Sera' que as importadoras acordaram??

Mais
12 anos 9 meses atrás #36108 por Gustavo Guedes
vamos ver se a qualidade foi mantida. Eu não bebi a da DUM original, queira falar com alguém que bebeu as duas pra saber se há muitas diferenças

Cerveja = Felicidade Líquida.
felicidadeliquida.blogspot.com.br/
Mais
12 anos 9 meses atrás - 12 anos 9 meses atrás #36110 por Gil Lebre Abbade Franco
é sim, meu povo.
até garanti uma caixa na Mamãe Bebidas, cada garrafinha por 12,00.
lá tem, mas acabou :laugh:
semana q vem devem receber outro carregamento.
no Empório Fribourg ela tbm tá sendo vendida, mas por 14,90 e semana q vem começa no Puro Malte.
achei legal a Wäls manter o mesmo preço que é cobrado nas arrolhadas de linha. se fosse outra cervejaria certamente meteria a mão (alguém se lembra da RIS de 50,00 da Colorado, a Ithaca?) já que é o lançamento cervejeiro mais aguardado dos últimos tempos, difícil uma cerveja tão aguardada, os caras capricharam muito no marketing aliado a fama já adquirida pela caseira e um estilo que dizem ser mais caro para fazer que os demais, fator q também poderia ser incutido no preço final

enfim, parabéns a Wäls!

nem "brahmeiro", nem "beer snob"
Ultima edição: 12 anos 9 meses atrás por Gil Lebre Abbade Franco.
Mais
12 anos 9 meses atrás - 12 anos 9 meses atrás #36111 por Renato .
Na Nono Bier ainda não chegou

Agora não sei se é pela distribuição da fábrica ou se não foi pedida ainda

Espero ve-la em breve aqui na minha região com esses mesmos bons preços.
Ultima edição: 12 anos 9 meses atrás por Renato ..
Mais
12 anos 8 meses atrás #36986 por Levi Arruda

Renato . escreveu: Na Nono Bier ainda não chegou

Agora não sei se é pela distribuição da fábrica ou se não foi pedida ainda

Espero ve-la em breve aqui na minha região com esses mesmos bons preços.

Quando eu liguei pro rapaz responsável pela distribuição da Wals em Brasília, ele disse que não chegou aqui ainda porque havia tido um problema nas cervejas do(s) último(s) lote(s), e disse que quando a situação normalizar elas (as cervejas) voltarão ao mercado normalmente.
Mais
12 anos 8 meses atrás #36995 por Alexandre Almeida Marcussi

Gustavo Guedes escreveu: vamos ver se a qualidade foi mantida. Eu não bebi a da DUM original, queira falar com alguém que bebeu as duas pra saber se há muitas diferenças

Gustavo, eu também não tive a oportunidade de beber a original. Mas, quando estive conversando com o Murilo da DUM, ele me disse que ele mesmo ficou espantando de ver o quanto a cerveja da Wäls ficou parecida com a versão caseira deles.

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Tempo para a criação da página:0.442 segundos