Sera' que as importadoras acordaram??

Mais
12 anos 9 meses atrás #36098 por Renato .
Gil concordo que tem muita nacional com preço bom, mas ainda assim tem nego que cobra mais caro em coisa feita aqui do que uma de mesma receita e qualidade superior que atravessa o oceano.

Mas creio que o foco sejam as importadas e as importadores.
Eu por exemplo não tive oportunidade de tomar todas as Baladin, mas são cervejas ótimas, mas mesmo pensando em garrafas de 750 ml tem coisa BEM mais em conta. E ainda acho que tem importadora dando tiro no escuro, do nada desembarcou uma trilhão de cervejas francesas que vejo encalhar nas prateleiras, seria melhor ter focado em um mercado com mais tradição para cerveja, mas esse eh minha opinião particular.

Muito legal essa lista do BOB.
Mais
12 anos 9 meses atrás #36099 por Pedro Fraga
É como eu sempre disse: elas não consolidam porque chegam com preço pra provar, pra matar a curiosidade e não pra se tornar uma cerveja de dia a dia.

Era melhor se concentrassem em importar pouca variedade e quantida maior de uma boa cerveja pra garantir um preço inferior.

Não deve ter nenhuma importada que eu beba com frequencia (sem contar Leffe e etc), tirando uma alemã ou outra (que já estão ficando com preços proibitivos).
Mais
12 anos 9 meses atrás #36101 por Pedro Fraga
A Wals Petroleum vai sair por 12 a 14 reais?

To achando dificil de crer :(
Mais
12 anos 9 meses atrás #36102 por Renato .
tb acho difícil Walls Petroleum por 15 conto que seja, mas ser for mesmo vou comprar de caixas e mais caixas.
Mais
12 anos 9 meses atrás #36106 por Gustavo Guedes
Na mamãe bebidas tá 12, na Balkonn acabei de comprar por 13 a Wals Petroleum

Cerveja = Felicidade Líquida.
felicidadeliquida.blogspot.com.br/
Mais
12 anos 9 meses atrás #36107 por Pedro Fraga
Surpreendente.

(mesmo).
Tempo para a criação da página:0.444 segundos