Sera' que as importadoras acordaram??

Mais
13 anos 5 meses atrás - 13 anos 5 meses atrás #36054 por Gabriel Dias
Venho notando, principalmente nesses meses, um crescimento repentino na quantidade de rotulos q apareceram no mercado.
Estava olhando o nonobier e so' nas brejas belgas tem mais de 10 paginas!!
E vi tbm algumas brejas q chegavam absurdamente caras a um preco mto bom. Ex St Bernardus 12 a R$18,00, westmalle a R$12,00...

Seria um movimento temporario ou podemos comemorar q a variedade finalmente chegou ao nosso mercado?? :woohoo:
Ultima edição: 13 anos 5 meses atrás por Gabriel Dias.
Mais
13 anos 5 meses atrás #36055 por Renato .
Kra o nono bier, onde sempre comprei bastenta, para mim, é o que menos apresente novidades, mas lojas on-line como empório fribourg, puro malte, e cerveja gourmet sempre aparece coisa nova.

Mas ainda acho que estamos só engatinhando.
Mais
13 anos 5 meses atrás #36056 por Yuri Lopes
Creio eu que isso seja o começo de um boom, no mercado brasileiro. Por ex: o sams ta trazendo a samuel adams pro brasil, esta que desconfiava e MUITO do mercado brasileiro. A crise tem forçado, por assim dizer, o crescimento do mercado brasileiro que aliás é muuuito promissor. Isso, é lógico, é bom demais pois chegam opções novas e preços cada vez melhores! Quem se lembra do preço da heinekem há alguns anos atrás?? E mesmo hj a lata e garrafa e KEG serem importados, tem um preço muito bom, isso é consolidação de mercado.

"Era um homem sábio aquele que inventou a cerveja."
Platão
Mais
13 anos 5 meses atrás #36070 por Gabriel Dias
Renato, sei q atualmente tem outros melhores q o nono, mas so citei pela lembranca da quantidade que andava fraca e aumentou bem, os precos citados sao do emporio fribourg

Moro em Jundiai e apesar da proximidade de SP eh bem dificil encontrar a Samuel Adams... Os emporios daqui sao poucos, infelizmente se quiser coisa boa e barata tem q pagar frete
Mais
13 anos 5 meses atrás #36072 por Yuri Lopes
Gabriel, não tem sams club aí em jundiaí??

"Era um homem sábio aquele que inventou a cerveja."
Platão
Mais
13 anos 5 meses atrás #36073 por Gabriel Dias
Nao, infelizmente o mais perto eh o de Campinas
Tempo para a criação da página:0.426 segundos