Representante da Brewers Association no Brasil

Mais
13 anos 8 meses atrás #26440 por fernando pereira frassetto
Aliás, voltando ao assunto, tem um vídeo resumo do evento no www.allbeers.com.br/2011/05/video-de-tod...ntos-da-brewers.html
Infelizmente não tem som, só uma música no fundo.
Mais
13 anos 8 meses atrás #26445 por Milu Lessa
Fernando M Pacheco escreveu:

Pessoal,

Eu só abri o tópico para que contassem como foram os eventos.

Agora alguns apareceram para justificar porque foram convidados, mas ninguém contou o que o Bob Pease disse de interessante, quais as melhores cervejas oferecidas por ele, quais as novidades do mercado americano.

Pessoal tá reclamando do fórum porque se incomoda com opinião diferente da própria. Se é para todo mundo concordar sempre, nem precisa de fórum mesmo...

Engraçado, vivem reclamando que aqui só se fala de preço, mas dessa vez abriram um tópico para pedir informações sobre o evento e fizeram de tudo, menos atender ao pedido e repassar as benditas informações. Obviamente o clima no fórum não está bom, pq é tanto mecanismo de defesa pra todo lado (identificações projetivas, racionalizações, negações da realidade etc) que qualquer coisa que se diga é interpretada como auto-referente ou como um ataque velado, mesmo que não seja.

Concordo com o Pacheco, se for pra todo mundo pensar igual e concordar em tudo sempre, o fórum se torna completamente supérfluo. Sinceramente, eu tb já estou ficando de saco cheio do mi mi mi generalizado, como bem disse o Renatão; continuo entrando diariamente, mas posto cada vez menos.
Mais
13 anos 8 meses atrás #26456 por fernando pereira frassetto
Vai ver que tem gente querendo manter informação só para si, assim ao invés de passá-las acaba comentando outros aspectos que nada tem a ver com a discussão...
Mais
13 anos 8 meses atrás #26482 por João Gabriel Margutti Amstalden
Eu postei no meu Blog minhas impressões sobre o evento, se quiserem conferir:

panelademalte.blogspot.com/2011/05/missa...te-americana-no.html

Gastronomia com cerveja > www.panelademalte.blogspot.com
Mais
13 anos 8 meses atrás #26485 por Luiz Felipe Malta Fernandes
Ficou legal João...

Esse evento pareceu ser de alto nível...
Mais
13 anos 8 meses atrás #26489 por Fernando M Pacheco
João Gabriel Margutti Amstalden escreveu:

Eu postei no meu Blog minhas impressões sobre o evento, se quiserem conferir:

panelademalte.blogspot.com/2011/05/missa...te-americana-no.html

Muito bom resumo do evento.

Valeu João !!!
Tempo para a criação da página:0.425 segundos