Concordo com o Vodovoz, povinho chato... só estou entrando no forum uma vez por semana no maximo (antes era todo dia) e estou me abstendo de comentar porque deu no saco já e então tudo o que eu postar vai virar discussão.
Só estou opstando agora pra esclarecer que algumas coisas faladas aqui neste tópico são baboseiras. Eu NÃO SOU chapa da Tarantino, mas uma noite em que eu estava no EAP (acho que foi no dia 20 de abril) vi que o Filé (da Trantino) estava lá e em um momento que ele passou or minha mesa eu chamei ele para perguntar se as Rogue voltariam. Aí depois de pouquinho tempo conversando, ele me comentou sobre o evento da Brewers Association e se ofereceu a colocar meu nome na lista (e o da minha mulher também) do evento. Era só eu enviar um e-mail para ele. Eu não enviei porque não poderia comparecer ao evento no dia, mas não foi necessário eu ser chapa do cara para ele me convidar.
Uns dias antes disso o Paulo do EAP já tinha me comentado sobre o evento também.
Eu não tenho blog de cerveja, não sou jornalista, não sou sommelier (apenas cursando no SENAC), não tenho contatos dentro do mundo cervejeiro, não sou conhecido dentro do mundo cervejeiro, nada... sou simplesmente um consumidor e mesmo assim duas pessoas diferentes me convidaram em momentos diferentes para o evento.