Representante da Brewers Association no Brasil

Mais
13 anos 8 meses atrás #26426 por fernando pereira frassetto
Concordo com o Renato. E discordo que as pessoas que particpam deste fórum só reclamem. Acho válido reclamar do está errado ou insuficiente, e elogiar ações positivas e boas idéias. Tudo na vida é assim. O que não pode é parar de levantar questões polêmicas só para não desagradar ninguém.
Mais
13 anos 8 meses atrás #26428 por Renato .
Mas verdade seja dita.

Temos que fazer barulho sim, mas geralmente o pessoal se pega na vontade de fazer justiça e esquecemos de mostrar os pontos positivos, ME INCLUO NISSO

Temos que levantar a bola das figuras positivas como o Paulo do EAP.
E com certeza temos outras que eu posso não conhecer, acho que podemos e DEVEMOS dar créditos a eles.
Mais
13 anos 8 meses atrás #26429 por David Brun
Concordo com o Vodovoz, povinho chato... só estou entrando no forum uma vez por semana no maximo (antes era todo dia) e estou me abstendo de comentar porque deu no saco já e então tudo o que eu postar vai virar discussão.

Só estou opstando agora pra esclarecer que algumas coisas faladas aqui neste tópico são baboseiras. Eu NÃO SOU chapa da Tarantino, mas uma noite em que eu estava no EAP (acho que foi no dia 20 de abril) vi que o Filé (da Trantino) estava lá e em um momento que ele passou or minha mesa eu chamei ele para perguntar se as Rogue voltariam. Aí depois de pouquinho tempo conversando, ele me comentou sobre o evento da Brewers Association e se ofereceu a colocar meu nome na lista (e o da minha mulher também) do evento. Era só eu enviar um e-mail para ele. Eu não enviei porque não poderia comparecer ao evento no dia, mas não foi necessário eu ser chapa do cara para ele me convidar.

Uns dias antes disso o Paulo do EAP já tinha me comentado sobre o evento também.

Eu não tenho blog de cerveja, não sou jornalista, não sou sommelier (apenas cursando no SENAC), não tenho contatos dentro do mundo cervejeiro, não sou conhecido dentro do mundo cervejeiro, nada... sou simplesmente um consumidor e mesmo assim duas pessoas diferentes me convidaram em momentos diferentes para o evento.
Mais
13 anos 8 meses atrás #26432 por Fernando M Pacheco
Pessoal,

Eu só abri o tópico para que contassem como foram os eventos.

Agora alguns apareceram para justificar porque foram convidados, mas ninguém contou o que o Bob Pease disse de interessante, quais as melhores cervejas oferecidas por ele, quais as novidades do mercado americano.

Pessoal tá reclamando do fórum porque se incomoda com opinião diferente da própria. Se é para todo mundo concordar sempre, nem precisa de fórum mesmo...
Mais
13 anos 8 meses atrás #26437 por fernando pereira frassetto
O Fernando tem toda razão. Qualquer tipo de comentário um pouco menos "em cima do muro" é tratado como agressão, chatice, baboseira etc..., e estes comentários passam a ser o escopo central da discussão, e não o assunto inicial do tópico. Sinceramente, não sei porque algumas pessoas que se recusam a aceitar outras opniões de um modo civilizado participam de um fórum...
Mais
13 anos 8 meses atrás - 13 anos 8 meses atrás #26438 por Renato .
Meu deus do céu.

Tá faltando interpretação de texto para esse povo.

Eu falando uma coisa e neguinho esbravejando por outra.

Concordo com o Fernando
Se não vai contribuir com o fórum nem comenta

E só para os esquentadinhos entenderem. LEIAM DIREITO POR FAVOR
Não estou dizendo que comentar que recebeu o convite, uma ou duas vezes para o evento eh não contribuir. Sim isso ajuda a demonstrar que o evento não foi tão exclusivo, mas o resto de ficar cheio de MI MI MI que não acessa mais o forum, que vai sair e coisa e tal, tira todo o prestigio de uma informações que podia mudar o jeito de ver o evento.
E no final da história quem se tornam os chatos são vocês
Ultima edição: 13 anos 8 meses atrás por Renato ..
Tempo para a criação da página:0.425 segundos