Representante da Brewers Association no Brasil

Mais
13 anos 8 meses atrás - 13 anos 8 meses atrás #26366 por Fernando M Pacheco
Ninguém do fórum participou para contar como foi ???

Todos os textos que li até agora parecem matérias pagas. Vocês viram a do Estadão ontem ? www.estadao.com.br/estadaodehoje/20110502/not_imp713566,0.php
Ultima edição: 13 anos 8 meses atrás por Fernando M Pacheco.
Mais
13 anos 8 meses atrás - 13 anos 8 meses atrás #26367 por Fernando M Pacheco
Finalmente, o Homini Lúpulo do Rio publicou um texto que vai além do puxasaquismo.
Este parágrafo é interessante:

"Bob, interrogado pelos brasileiros, falou também sobre o preço e condições políticas. Nos EUA há incentivo fiscal para as pequenas cervejarias, o que não acontece aqui. As cervejas americanas, assim como as brasileiras, se posicionam no mercado com um preço acima das light lagers padrão, até como forma de diferenciação. Mas aqui, pelas dificuldade fiscais, a diferença entre os preços é muito grande. Mas ele aponta uma solução: mobilização política. Como representante da BA, ele frequentemente está em Washington lutando pelos interesses das microcervejarias do país." hominilupulo.blogspot.com/
Ultima edição: 13 anos 8 meses atrás por Fernando M Pacheco.
Mais
13 anos 8 meses atrás #26372 por Milu Lessa
Fernando, não era evento aberto, era só pra imprensa, gente do meio cervejeiro (blogs, personalidades, sommeliers etc) e convidados, por isso acredito que ninguém ou quase ninguém do fórum tenha aparecido.
Mais
13 anos 8 meses atrás #26373 por fernando pereira frassetto
Não sei porque estes eventos não podem ser abertos a quem queira participar...claro, teria que ser um pago um valor, coisa e tal, ams nem esta possibilidade existe. Acho que estas coisas só impedem o desenvolvimento da indústria e do mercado cervejeiros no país. Inclusive, não sei porque ainda não temos feiras que recebam estandes de cervejarias menores para que mais e mais pessoas possam ter contato com os produtos...enfim, acho que estou querendo demais para algo feito neste país...
Mais
13 anos 8 meses atrás #26374 por Milu Lessa
Fernando M Pacheco escreveu:

Ninguém do fórum participou para contar como foi ???

Todos os textos que li até agora parecem matérias pagas. Vocês viram a do Estadão ontem ? www.estadao.com.br/estadaodehoje/20110502/not_imp713566,0.php

Nossa, até parece que o cara ia saber que o Frangó era pioneiro e tals. Faltou falar que lá eles cobram os olhos da cara, né? :S
Mais
13 anos 8 meses atrás #26375 por fernando pereira frassetto
Faltou mesmo. Sem contar que o Melograno também enfia a faca...
Tempo para a criação da página:0.401 segundos