Representante da Brewers Association no Brasil

Mais
13 anos 8 meses atrás #26410 por Rafael Pieraço
Pessoas,

Sim, compareceram confrades desse site. Não um, mais vários! Inclusive foram no EAP e no Frangó. Mas para essa façanha, tem que ser chapa, não da Tarantino!!!

Além de blogueiros, tb consumidores.
Mais
13 anos 8 meses atrás - 13 anos 8 meses atrás #26414 por Renato .
O eventos cervejeiros estão seguindo esse padrão

Alta sociedade, mídia e amigos mais chegados
Ultima edição: 13 anos 8 meses atrás por Renato ..
Mais
13 anos 8 meses atrás #26418 por Fernando M Pacheco
Eu até entendo que este tipo de evento seja apenas para convidados, senão correriam serio risco de algum participante fazer perguntas incômodas.

Mas eu iniciei o tópico para saber como foram os eventos. Houve debate, ou apenas degustação? O que disse de interessante o cara da BA? Pelo que lí Homini Lúpulo fiquei com a impressão que no Rio pelo menos os convidados aproveitaram a oportunidade para debater sobre as dificuldades mercado nacional, e as diferenças e semelhanças com o mercado norte-americano.

Você que participou, Rafael , conte como foi !
Mais
13 anos 8 meses atrás #26423 por Marcelo Vodovoz
Ué, o evento na ABS não era aberto ao público???????

Cara, vcs reclamam de tudo, é por isso que muita gente sumiu daqui do fórum, é muito chato!!!

Os eventos nos bares foram feitos para divulgar estes produtos para quem trabalha no ramo e vai fazer as coisas acontecerem neste mercado, em todo mercado existge este tipo de evento!!! nao, nao era um evento sobre "cultura cervejeira", ninguem disse q seria!!!!!!!!!!

Eu nao sou chapa da tarantino, nunca conheci ninguem q trabalha lá, mas fui convidado para o evento no eap por ser Chapa do paulo. Ele tinha a oportunidade de chamar umas 15 pessoas e chamou os cervejeiros amigos frequentadores assíduos do EAP, alguns ja participaram do forum do brejas, outros nem sabem o que é isto, mas enfim ele deu a oportunidade de participar para algumas pessoas mais próximas, algum problema nisso???

cara, achar q os eventos nao foram abertos ao publico geral para evitar suas ´perguntas já é o caso de procurar um psicólogo.

enfim, acho q este deve ser meu ultimo post aqui no fórum, estou de saco cheio de reclamaçoes, egos inflados e inveja e etc...
Mais
13 anos 8 meses atrás #26424 por André Silva
Faço minhas as palavras do Vodovoz.

Gosta de cerveja e de viagem? Visite meu blog! www.TravelAndBeer.com
www.twitter.com/andre_silva_84
Mais
13 anos 8 meses atrás - 13 anos 8 meses atrás #26425 por Renato .
Vodovoz, veja que quando eu citei naum falei desse evento em questão.

Mesmo pq pra MIM, o PAULO (proprietario do EAP) é a maior autoridade em difundir a cultura cervejeira.

Estou falando que ultimamente a maioria dos eventos estão seguindo esses moldes.

Esse em si com o kra da BA acho que deveria ser fechado, ele eh uma pessoa da alta sociedade cervejeira, não faria sentido, alguma coisa aberta para leigos.

Mas eu quero reivindicar mais eventos para o publico leigo, para adicionar mais pessoas a esse apaixonante mundo, e mais eventos para o iniciados, com novos rótulos, com informações.
Como foi alguns eventos no EAP, com os rotulos da DE Ranke e Baladin

Quero que os eventos para donos de bares e revendedores continuem acontecendo mas visando o consumidor final.
Ultima edição: 13 anos 8 meses atrás por Renato ..
Tempo para a criação da página:0.445 segundos