Ué, o evento na ABS não era aberto ao público???????
Cara, vcs reclamam de tudo, é por isso que muita gente sumiu daqui do fórum, é muito chato!!!
Os eventos nos bares foram feitos para divulgar estes produtos para quem trabalha no ramo e vai fazer as coisas acontecerem neste mercado, em todo mercado existge este tipo de evento!!! nao, nao era um evento sobre "cultura cervejeira", ninguem disse q seria!!!!!!!!!!
Eu nao sou chapa da tarantino, nunca conheci ninguem q trabalha lá, mas fui convidado para o evento no eap por ser Chapa do paulo. Ele tinha a oportunidade de chamar umas 15 pessoas e chamou os cervejeiros amigos frequentadores assíduos do EAP, alguns ja participaram do forum do brejas, outros nem sabem o que é isto, mas enfim ele deu a oportunidade de participar para algumas pessoas mais próximas, algum problema nisso???
cara, achar q os eventos nao foram abertos ao publico geral para evitar suas ´perguntas já é o caso de procurar um psicólogo.
enfim, acho q este deve ser meu ultimo post aqui no fórum, estou de saco cheio de reclamaçoes, egos inflados e inveja e etc...