- Postagens: 44
- Obrigados Recebidos: 6
Gabriel C. escreveu: O Marcussi foi um pouco além, ele já cantou a bola que a Carneiro vem de um blend com vários barris que ele provou em BH e não estavam bons. Tem muita gente - incluindo eu - que provou as BA da Wäls e não curtiu. Para mim, tanto a Petroleum como a Quad oxidaram além da conta e deveriam ter sido descartadas.
Tenho uma garrafa da Unique em casa, mas deixei para tomar daqui a um tempo, pois foi meio consenso que o álcool e a madeira estão meio agressivos. Talvez uma guarda de 1 ano ajude, mas foi outro erro que eles engarrafaram e venderam.
Igor Garcia Pereira escreveu: Que estilo é esta cerveja?
Edson Marquezani Filho escreveu: Com a Quadruppel eu já tinha um pezinho atrás, porque eu tomei o barril que veio pra SP e não tava legal, mas resolvi arriscar assim mesmo, pra ver se conseguiriam um blend melhor na garrafa.
Gabriel C. escreveu:
Edson Marquezani Filho escreveu: Com a Quadruppel eu já tinha um pezinho atrás, porque eu tomei o barril que veio pra SP e não tava legal, mas resolvi arriscar assim mesmo, pra ver se conseguiriam um blend melhor na garrafa.
Eu tomei a Quad BA lado a lado com a original. Quando eu misturei as duas 1:1 ficou deliciosa, confirmando a minha sensação de que deixaram ela no barril tempo demais.
Copyright ® 2007-2024 BREJAS - Todos os Direitos Reservados