Pra aumentar minha expectativa e aguçar minha curiosidade, passei por um episódio engraçado
Estava eu pelo Mundial de Curicica (RJ) para comprar encomendas da madame, eis que voun na prateleira de cervejas para ver se vejo alguma novidade/promoção. Ao passar em frente às Baden Baden, vejo a etiqueta com a descrição BB American Ipa, começo então a caçá-la dentre as garrafas de BB que estão na prateleira, mas só vejo as "normais" de sempre e não acho a Ipa. Cheguei a tirar muitas da frente, achando que já tinham comprado quase todas e talvez achasse uma perdida no fundo, e nada, nenhuminha

Chamo o expositor do setor pra saber sobre a tal, ele sem saber nem o que era Baden Baden, diz que não sabe e que se tivesse, estaria na prateleira

Sigo eu com a expectativa de encontrá-la, parto para o Mundial do Recreio. Vou direto para as BB e... Nada, só as de sempre, sendo que nem a etiqueta eu encontro

Bem, acho que eles até podem ter no estoque, mas podiam estar esperando o lançamento (que aconteceu ontem, pelo que li)
Amanhã volto lá pra saber se elas já estão à venda

Preço da etiqueta: 14,98
Abraços.