- Postagens: 901
- Obrigados Recebidos: 158
kkkkkkkkkkkk excelente!Alexandre Almeida Marcussi escreveu: Também achei a provocação da 2Cabeças pretensiosa e antipática. Como se eles tivessem inventado a ideia de colocar frutas em uma IPA. A Dogfish Head ApriHop (IPA com damascos) está aí desde 2002, quase 10 anos antes da MaracujIPA. E aí, a Dogfish Head vai fazer uma postagem chamando a 2Cabeças de "coleguinha de boteco"? Ou será que os produtores de fruit lambic belgas vão processar todo mundo que colocou frutas em suas cervejas nos últimos 2 séculos?
Edson Marquezani Filho escreveu: 1) Não espero muito dessa cerveja, mas se for boa de tomar, tiver um bom sabor cítrico/frutado, seja do lúpulo e/ou do maracujá, sem off-flavour e oxidação, eu boto na lista das regulares.
2) A MaracujIPA era uma puta cerveja quando começou a sair por aí, e falo por ter tomado o primeiro barril que veio pra SP. Hoje é metade do que era, e o maracujá em si, que é o diferencial da receita, já foi mesmo quase todo embora. Antes não, antes era incrível a sobreposição da fruta com o lúpulo. Eu, que sou tarado em maracujá, pirava.
3) Eisenbahn 5 afirma ter dry hopping, não? E é da Kirin. E aí?
4) Falando em Eisenbahn, cadê ela nessa história, hein? Ok, tem a Bison Frost lá, mas é muito cara e pouco disponível, além de ser bem mediana. Acho que eles deviam lançar em longneck.
A Baden Chocolate eu não provei até hoje, porque um amigo disse que era muito artificial, mas essa eu vou provar, sim, assim que eu encontrar em supermercados.
A propósito, tá todo mundo falando um monte, mas alguém tomou, afinal?
Edson Marquezani Filho escreveu: A propósito, tá todo mundo falando um monte, mas alguém tomou, afinal?
A Baden Baden American IPA estará chegando no mercado a partir da segunda semana de maio. O rótulo estará a venda inicialmente nos bares e empórios especializados e depois nas grandes redes de supermercado, como Carrefour, Pão de Açúcar, Extra, Walmart, Zaffari etc.
Copyright ® 2007-2024 BREJAS - Todos os Direitos Reservados