Lançamentos de cervejas, cervejarias e livros sobre cerveja. Não é um espaço para divulgação de eventos, vídeos, podcasts, sites.

Bohemia Barley Wine?

Mais
10 anos 3 meses atrás #57651 por Gbrl Qrz
Respondido por Gbrl Qrz no tópico Bohemia Barley Wine?
Ainda não tomei a Deus por causa do preço...rsrs Imagina se vou pagar 120 nisso!?
Qual valor vocês acreditam que seria justo?
Mais
10 anos 3 meses atrás #57652 por Claudinei  
Respondido por Claudinei   no tópico Bohemia Barley Wine?

Gbrl Qrz escreveu: Qual valor vocês acreditam que seria justo?

Pagaria no máximo uns vinte e cinco contos, considerando a novidade, o estilo e as (poucas) concorrentes nacionais/importadas. A caixa de madeira eu dispenso, pois só coleciono garrafas...

Mais
10 anos 3 meses atrás #57653 por Gustavo Guedes
Respondido por Gustavo Guedes no tópico Bohemia Barley Wine?
Notem que a garrafa é de 600 ml. Uns 35 ou 40 reais acho que vale.

Cerveja = Felicidade Líquida.
felicidadeliquida.blogspot.com.br/
Mais
10 anos 3 meses atrás - 10 anos 3 meses atrás #57654 por Claudinei  
Respondido por Claudinei   no tópico Bohemia Barley Wine?

Gustavo Guedes escreveu: Notem que a garrafa é de 600 ml. Uns 35 ou 40 reais acho que vale.

É, mas como bem citado pelo Bob, "com esse valor é possível comprar, em um supermercado da capital paulista, ao menos cinco garrafas de 500ml de Fuller’s Golden Pride".

Mas talvez você tenha razão. Não tanto pelo volume, mas pelo fato da cerveja já estar maturando há quase dois anos. Isso agrega um diferencial ao produto e incrementa o custo + valor percebido... :unsure:

EDITANDO: A citação do Bob foi em comparação aos 120 mangos pedidos, preço que continua um absurdo de qualquer forma.

Ultima edição: 10 anos 3 meses atrás por Claudinei  . Razão:  
Mais
10 anos 3 meses atrás #57655 por Marcelo Vodovoz
Respondido por Marcelo Vodovoz no tópico Bohemia Barley Wine?
realmente nao vale 120...
dei só um gole, é uma barley wine, mas nada de excepcional. é puro malte teoricamente, no contra-rótulo consta estabilizante e antioxidante(o que pra mim nao muda nada).
Mais
10 anos 3 meses atrás #57656 por Eduardo Guimarães Insta @cervascomedu
Só digo o seguinte: com 120 compro umas 5 Barley Wine das boas: Old Foghorn, Crew Republic, Monster Ale, Freudian Slip e Pagan foram as que vieram de bate e pronto à mente. Com todo o respeito que a iniciativa merece, 120 reais parece-me bizarro.
Tempo para a criação da página:0.467 segundos