Lançamentos de cervejas, cervejarias e livros sobre cerveja. Não é um espaço para divulgação de eventos, vídeos, podcasts, sites.

Bohemia Barley Wine?

Mais
10 anos 3 meses atrás #57657 por Odimi Toge
Respondido por Odimi Toge no tópico Bohemia Barley Wine?
AHAHAHAHAHAHA só rindo.

Existem 3749 cervejas por esse preço que entrariam na minha lista de desejos antes dela!
Mais
10 anos 3 meses atrás #57659 por Gustavo Silva
Respondido por Gustavo Silva no tópico Bohemia Barley Wine?
Creio eu que será como a Brahma Seleção. Ainda mais que está vindo um lote novo, talvez quando não vender nem 10% do esperado o preço comece a baixar.
Mais
10 anos 3 meses atrás - 10 anos 3 meses atrás #57661 por Paul K
Respondido por Paul K no tópico Bohemia Barley Wine?
O valor justo seria uns 10 ou 15 reais, dependendo da qualidade. Por 20 eu ia pensar se comprava. Por 120 eu só posso rir. Alguém da Ambev enlouqueceu.
Ultima edição: 10 anos 3 meses atrás por Paul K.
Mais
10 anos 3 meses atrás #57662 por José Maurílio Marcondes Alves
Gente, é tudo marketing!
Quiseram causar impacto no mundo cervejeiro e estão
conseguindo... Eu por exemplo, já estou super curioso! B)
Mais
10 anos 3 meses atrás - 10 anos 3 meses atrás #57669 por Gustavo Guedes
Respondido por Gustavo Guedes no tópico Bohemia Barley Wine?

Paul K escreveu: O valor justo seria uns 10 ou 15 reais, dependendo da qualidade. Por 20 eu ia pensar se comprava. Por 120 eu só posso rir. Alguém da Ambev enlouqueceu.

Piadas à parte, 10 ou 20 reais numa garrafa de 600 ml de Barley wine maturada por quase dois anos não existe, cara.

A Bigfoot, RIS da Season pediam $40 em 300 ml por ter sido maturada por 9 meses com lascas de carvalho.

A propósito, qual gasta mais malte pra fazer, imperial stout ou barley wine?

Cerveja = Felicidade Líquida.
felicidadeliquida.blogspot.com.br/
Ultima edição: 10 anos 3 meses atrás por Gustavo Guedes.
Mais
10 anos 3 meses atrás - 10 anos 3 meses atrás #57670 por Gustavo Silva
Respondido por Gustavo Silva no tópico Bohemia Barley Wine?
Gustavo, depende muito do teor alcoólico e da densidade final, mas admitindo que ambos são bem semelhantes, a Imperial Stout leva mais malte. O motivo é o grande uso de maltes torrados, que não contribuem em praticamente nada na densidade (teor de açúcar), necessitando assim adicionar uma maior quantidade de malte base.

Ahh, e sobre o preço, 10 ou 15 reais por uma garrafa de 600mL de barley wine maturada por mais de 1,5 anos realmente já é piada. Tudo bem que é uma Bohemia, que não pode ser comparada com uma Bigfoot ou outras equivalentes, mas eu pagaria tranquilamente até uns R$ 40,00 pra provar ela.
Ultima edição: 10 anos 3 meses atrás por Gustavo Silva.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Gustavo Guedes
Tempo para a criação da página:0.572 segundos