Lançamentos de cervejas, cervejarias e livros sobre cerveja. Não é um espaço para divulgação de eventos, vídeos, podcasts, sites.

Bohemia Barley Wine?

Mais
10 anos 2 meses atrás #57671 por Marcelo Vodovoz
Respondido por Marcelo Vodovoz no tópico Bohemia Barley Wine?
é gente, a realidade do mercado(vide ithaca) é que uma breja dessa custaria entre 50 e 60 reais. mas, acho q por ser de uma macro podemos exigir que fique um pouco abaixo da médio de preço do mercado.
Mais
10 anos 2 meses atrás #57690 por Paul K
Respondido por Paul K no tópico Bohemia Barley Wine?
De acordo com a reportagem ela é envelhecida na garrafa, não em barris ou chips de carvalho. Isso pode aumentar um pouco o preço um pouco, mas não deveria ser mais que uns 10 ou 20%.

Pode ser que 10 a 15 reais eu tenha exagerado um pouco, mas na opinião o preço justo normal dessa cerveja não passaria de 20 reais. Se não é a realidade do mercado ai é outra coisa. O fato de ser limitada (e numerada?), pelo menos esse primeiro lote, pode aumentar o preço o preço justo, mas não adianta ser limitada e ser uma bosta, e tendo provado as Bohemias especiais anterior, e lendo e o comentário do Vodovoz, nada me faz crer que ela seja tão a cima da média assim.

Enfim, se custasse 30 a 40 reais eu não falaria nada, mas também não compraria. E reiterando, por 20 eu ia pensar.
Mais
10 anos 2 meses atrás - 10 anos 2 meses atrás #57696 por Mauricio Beltramelli
Respondido por Mauricio Beltramelli no tópico Bohemia Barley Wine?
Pensamentos sobre o lançamento Bohemia Barley Wine:

POSITIVO: Grandes cervejarias elaborando rótulos diferentes, isso é muito bom. Ainda não experimentei a cerveja, mas só pela iniciativa, já vale.

NEGATIVO: Grandes cervejarias pagam muito menos impostos em comparação com as cervejarias artesanais. Então, em tese (e sem ver nenhuma planilha), se as grandes se lançarem a elaborar estilos que até agora são dominados pelas artesanais, a concorrência fica desleal.

EM COMUM: Andamos pra frente, de qualquer maneira. Se os grandes grupos cervejeiros estão investindo cada vez mais em melhores cervejas e diversidade de estilos, isso sinaliza para a evolução do mercado cervejeiro, bem como uma significativa mudança dos padrões de consumo.

PREÇO? Como já disse, não experimentei a cerveja e não sei se vale o preço. Se valer, compro. Se não valer, não compro. Simples assim. Não reclamo de preço, só não compro o que eu acho que não vale.
Ultima edição: 10 anos 2 meses atrás por Mauricio Beltramelli.
Mais
10 anos 2 meses atrás #57698 por Renan Gomes
Respondido por Renan Gomes no tópico Bohemia Barley Wine?
O preço de R$ 120,00 será o que chamará mais atenção desta cerveja.

A Bohemia tendo a cerveja MAIS CARA DO BRASIL é uma coisa dificil de se imaginar.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Gustavo Guedes
Mais
10 anos 2 meses atrás - 10 anos 2 meses atrás #57699 por Gustavo Guedes
Respondido por Gustavo Guedes no tópico Bohemia Barley Wine?
Creio que jogaram o preço nas alturas para "agregar valor" à marca.

Como o Betramelli disse, por ser uma gigante a Ambev poderia cobrar menos por estilos que são mais elaborados, caros pra uma artedanal

Marketing puro e simples. Talvez ser "a cerveja mais cara do Brasil" fosse uma meta, vai entender a cabeça dos e marqueteiros da Ambev. Não pediram 150 reais na Brahma com cevada fantasma da Granja?!

Mas a mais cara creio que ainda seja a vivre pour la vivre, da Falke.

Cerveja = Felicidade Líquida.
felicidadeliquida.blogspot.com.br/
Ultima edição: 10 anos 2 meses atrás por Gustavo Guedes.
Mais
10 anos 2 meses atrás #57700 por Jefferson Chicone
Respondido por Jefferson Chicone no tópico Bohemia Barley Wine?
Acho a iniciativa boa, mas tinha que ter um valor tão alto?
Tipo da pra comprar quase 5 Monsters em uma loja perto de casa.

Acho muito legal eles fazerem esse estilo e ainda mais com os planos para mais três. Só nao acho que devem colocar um valor tão auto. Por que esse valor so se for da caixa. E logico rancar o dinheiro do povo que e fã da Bohemia. Agora para quem já conhece o estilo acho meio difícil que vá comprar, mas...

Espero que essa seja boa e que a outras três também. Que não me venham com na parecido arte feita na chocolate. Por que ela ficou horrivel...
Tempo para a criação da página:0.481 segundos