Lançamentos de cervejas, cervejarias e livros sobre cerveja. Não é um espaço para divulgação de eventos, vídeos, podcasts, sites.

Bohemia Barley Wine?

Mais
10 anos 2 meses atrás - 10 anos 2 meses atrás #57640 por Gustavo Silva
Criado por Gustavo Silva no tópico Bohemia Barley Wine?
:ohmy:

Hoje vi um texto do site da Veja SP, onde há o anúncio do último lançamento da Bohemia: uma Barley Wine.

Não sei vocês, mas eu fiquei feliz de ver isso e estou com grande expectativa, logicamente tirando o fato do preço, que por sinal é ridiculamente alto.

Segundo pude apurar, a Ambev pediu recentemente ao Ministério da Agricultura o registro de uma India Pale Ale com jabuticabas, de uma Witbier com laranja, limão, coentro e pimenta rosa e de uma Belgian Blonde Ale com erva-mate.

Finalmente cederam e resolveram vender cervejas de qualidade ou podemos esperar algo do nível das ''pilsens'' brasileiras?
Ultima edição: 10 anos 2 meses atrás por Gustavo Silva.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Gustavo Guedes
Mais
10 anos 2 meses atrás #57641 por André Rodrigues
Respondido por André Rodrigues no tópico Bohemia Barley Wine?
A 120 mangos?
putz.

Mas é um começo e se fizerem as cervejas ditas na matéria vai ser uma maravilha. Ainda mais se venderem a preços aceitáveis.
Mais
10 anos 2 meses atrás #57642 por Gustavo Guedes
Respondido por Gustavo Guedes no tópico Bohemia Barley Wine?
120 ta bem salgado, mas em se tratando de Ambev, já vimos essa história com a Brahma Seleção que tbm custava mais de uma centena de reais (o kit) e ppuco tempo depois foi vendida por 10 reais!!

Cerveja = Felicidade Líquida.
felicidadeliquida.blogspot.com.br/
Mais
10 anos 2 meses atrás - 10 anos 2 meses atrás #57643 por Haifang Nehls
Respondido por Haifang Nehls no tópico Bohemia Barley Wine?
provavelmente a primeira Barley wine com 40% de milho, do planeta!!

p.s.: agora eu vi na reportagem, eles dizem que vai ser puro malte. Ok, então. Mas eu prefiro com esse valor comprar diversas outras BW de respeito :D
Ultima edição: 10 anos 2 meses atrás por Haifang Nehls.
Mais
10 anos 2 meses atrás #57646 por Claudinei  
Respondido por Claudinei   no tópico Bohemia Barley Wine?
Muito bacana, mas o preço é maior que a minha vontade de experimentar. Quem sabe este preço não despenque em um futuro próximo, a exemplo de outros lançamentos ambevianos? ;)
Mais
10 anos 2 meses atrás #57649 por Gabriel Lucas Scardini Barros
Se fosse mais barato...

Acredito que o pessoal da AMBEV tenha todo knowhow para produzir uma grande cerveja, mas e se não for? R$ 120 é uma quantia grande demais para gastar com cerveja ruim.

Enquanto isso, vou acompanhando as impressões no untappd.

Abraços,

Gabriel Lucas
factoide.com.br
Tempo para a criação da página:0.518 segundos