A Prova de Todas - Pagina do Facebook

Mais
10 anos 11 meses atrás #53439 por Luiz Gustavo
Bobinho.
Mais
10 anos 11 meses atrás #53440 por Luiz Gustavo
kkkkkkk
Mais
10 anos 11 meses atrás - 10 anos 11 meses atrás #53441 por Clésio Gomes Mariano

Odimi Toge escreveu: Acho que seremos obrigados a concordar que temos diferentes entendimentos a respeito do que é deboche e o que não é. No geral não vi isso aqui e só o próprio rapaz poderá afirmar se sentiu-se debochado ou não. Particularmente não me considero melindroso a esse ponto e fosse eu o autor do tópico não levaria a mal os comentários. Tenho consciência tranquila de que na minha primeira resposta não houve deboche algum. Posteriormente, vendo que o tópico virou um clima de brincadeira, resolvi descontrair e parece que muitos também agiram assim. Daí falar que o cara não voltou por causa disso é um salto associativo muito incerto. É comum aqui no brejas que pessoas abram tópicos apenas um vez e não voltem mais - independente de "deboche".

Penso que muitas vezes uma leve 'provocação' pode ser o quebra-gelo necessário para entrosar alguém. Esses dias mesmo na academia vi um novato sentado no chão com cara de cansado ao lado do aparelho. Nunca tinha visto ele, mas ao flagrá-lo daquele jeito brinquei (ou debochei?) dizendo "pelo jeito você mal chegou, tomou uma surra do aparelho e já tá pensando em desistir hein"! O cara deu risada e concordou. Foi o que precisava para que engatássemos uma conversa amistosa. ;)

Alguns comentários, não todos, eu percebi como deboche sim. E não é a primeira vez, por isso resolvi comentar. Há vários usuários que brincam uns com os outros e há outros que disfarçam de brincadeira uma clara percepção de superioridade por achar que têm melhor gosto que tal ou qual, vulgo "meu cu cheira melhor que o teu". É o famoso beer snob, sujeito mais que discutido aqui no fórum.
Posso estar errado, lógico, infelizmente não tenho o poder da infalibilidade, mas segundo minha percepção alguns comentários foram além da brincadeira inocente como o que você fez na academia.
Ultima edição: 10 anos 11 meses atrás por Clésio Gomes Mariano.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Alexandre Almeida Marcussi, Odimi Toge, Diogo Olivares
Mais
10 anos 11 meses atrás #53447 por fernando pereira frassetto
Você brinca = Beer Snob
Você critica = cervochato
Você ensina = pedante
Nunca vi tanta bobagem. O cara escreve um monte de besteira e quem acha ruim é que está errado???
Por isso que esse país não tem jeito e quem se dá bem é pagodeiro/boleiro, que não sabe nada, não tem opinião sobre nada e bebe Skol
Mais
10 anos 11 meses atrás #53449 por Yuri Lopes
Acho que é muita tempestade em copo d'água galerinha, pelo amor de deus hein!!! Deixa o cara fazer um face e falar, beber o que quiser, uma hora ele vai ver e aprender.. Tudo tem seu tempo... Ah, e sou boleiro sim e gosto de rock hehehehe....

"Era um homem sábio aquele que inventou a cerveja."
Platão
Mais
10 anos 11 meses atrás #53451 por Odimi Toge
O negócio é abrir uma cerveja e relaxar então! :P
Tempo para a criação da página:0.502 segundos