A Prova de Todas - Pagina do Facebook

Mais
11 anos 1 mês atrás - 11 anos 1 mês atrás #53341 por Odimi Toge
Hahahahaaaa

Se é pra botar pilha mesmo, então vamos lá:

Esculacho é criar uma conta fake no Brejas, abrir um tópico, fazer uma única postagem e não voltar mais para trocar ideia com o pessoal. :lol: :lol: :silly:

Esculacho também é fazer isso numa comunidade que está se propondo exatamente a ensinar sem ao menos visitar a página da Chimay e ver qual é temperatura de consumo ideal! :woohoo:
Ultima edição: 11 anos 1 mês atrás por Odimi Toge.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Luis Ferrasso
Mais
11 anos 1 mês atrás #53343 por Claudinei  
Esculacho é o cara não ter me convidado para esta farra etílica... :blink:
Mais
11 anos 1 mês atrás #53344 por Claudinei  
Deus me livre! Perdoem minha sinceridade, mas acabei de ver uma foto da Crystal Malzbier... e isso também é um esculacho!
Mais
11 anos 1 mês atrás - 11 anos 1 mês atrás #53345 por ED ST
Respondido por ED ST no tópico A Prova de Todas - Pagina do Facebook
Esculacho é tirar foto fazendo biquinho na webcam logo depois de ter tomado banho e passar gel brilhoso no cabelo.
Ultima edição: 11 anos 1 mês atrás por ED ST.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: MAURICIO ALENCAR
Mais
11 anos 1 mês atrás #53348 por MAURICIO ALENCAR
Esculacho é aumentar o imposto das Brejas....

Sai do facebook e compartilha aqui com a galera do brejas...MUITO mais informação e aprendizado...eu desisti de ficar postando sobre brejas no face....aprendi muito mais aqui e venho aprendendo cada dia...mta gente aqui sabe demais....tipo q vc não deve consumir uma Chimay a -5ºC... :blink: ....rsrsr

Ou cria um blog....facebook daqui a algum tempo já era....tipo orkut...
Mais
11 anos 1 mês atrás #53379 por Claudinei  

MAURICIO ALENCAR escreveu: ....facebook daqui a algum tempo já era....tipo orkut...

Pra falar a verdade, nunca curti muito Facebook. Gostava muito mais do Orkut, orientado a comunidades onde as pessoas discutiam temas específicos. O pessoal mais antigo deste fórum, inclusive, "migrou" da comuna Brejas do Orkut pra cá...

Tempo para a criação da página:0.514 segundos