A Prova de Todas - Pagina do Facebook

Mais
10 anos 8 meses atrás #53409 por Luiz Gustavo
kkkkkk...
Boa.
Mais
10 anos 8 meses atrás - 10 anos 8 meses atrás #53411 por Odimi Toge
Criticar é uma coisa; orientar, outra. A partir do momento que o colega cria uma página que se dispõe a ensinar sobre cervejas espera-se que atente o máximo possível a informações tecnicamente corretas. Nesse sentido, afirmar que a temperatura Ideal para uma Chimay é de 8 à -4°C" é tecnicamente errado. Já o gosto pessoal está em outra seara e será sempre indiscutível.

Ao que parece, o rapaz começou agora a conhecer cervejas e veio aqui humildemente divulgar sua página. Inclusive afirmou no post que "criticas e sugestões serão sempre bem vindas e agradeço desde já pela ajuda", o que significa que está aberto a maioria dos comentários aqui dispostos. E foi exatamente isso que aconteceu.
Ultima edição: 10 anos 8 meses atrás por Odimi Toge.
Mais
10 anos 8 meses atrás #53415 por Ricardo Ricardo
Muito boa a proposta e a iniciativa de criar uma página.
Quero compartilhar contigo a websérie "Cerveja feita em casa" publicada pela Eisenbahn:

www.eisenbahn.com.br/cervejafeitaemcasa/#!/video

Muito interessante a abordagem do assunto.
Dá uma olhada e veja o que achas.
Mais
10 anos 8 meses atrás #53427 por Clésio Gomes Mariano

Odimi Toge escreveu: Criticar é uma coisa; orientar, outra. A partir do momento que o colega cria uma página que se dispõe a ensinar sobre cervejas espera-se que atente o máximo possível a informações tecnicamente corretas. Nesse sentido, afirmar que a temperatura Ideal para uma Chimay é de 8 à -4°C" é tecnicamente errado. Já o gosto pessoal está em outra seara e será sempre indiscutível.

Ao que parece, o rapaz começou agora a conhecer cervejas e veio aqui humildemente divulgar sua página. Inclusive afirmou no post que "criticas e sugestões serão sempre bem vindas e agradeço desde já pela ajuda", o que significa que está aberto a maioria dos comentários aqui dispostos. E foi exatamente isso que aconteceu.

Ele não recebeu críticas construtivas e sugestões, recebeu deboche. E depois ainda se perguntam porque não postou mais nada...
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Alexandre Almeida Marcussi
Mais
10 anos 8 meses atrás #53435 por Odimi Toge
Acho que seremos obrigados a concordar que temos diferentes entendimentos a respeito do que é deboche e o que não é. No geral não vi isso aqui e só o próprio rapaz poderá afirmar se sentiu-se debochado ou não. Particularmente não me considero melindroso a esse ponto e fosse eu o autor do tópico não levaria a mal os comentários. Tenho consciência tranquila de que na minha primeira resposta não houve deboche algum. Posteriormente, vendo que o tópico virou um clima de brincadeira, resolvi descontrair e parece que muitos também agiram assim. Daí falar que o cara não voltou por causa disso é um salto associativo muito incerto. É comum aqui no brejas que pessoas abram tópicos apenas um vez e não voltem mais - independente de "deboche".

Penso que muitas vezes uma leve 'provocação' pode ser o quebra-gelo necessário para entrosar alguém. Esses dias mesmo na academia vi um novato sentado no chão com cara de cansado ao lado do aparelho. Nunca tinha visto ele, mas ao flagrá-lo daquele jeito brinquei (ou debochei?) dizendo "pelo jeito você mal chegou, tomou uma surra do aparelho e já tá pensando em desistir hein"! O cara deu risada e concordou. Foi o que precisava para que engatássemos uma conversa amistosa. ;)
Mais
10 anos 8 meses atrás #53437 por Alexandre LC
A culpa é do PT!

Junte-se ao grupo para nos informarmos das principais promoções de cervejas e produtos cervejeiros no Brasil.

www.facebook.com/groups/Cervejeiros.vendas.online
www.facebook.com/cervejaempromocao
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Diogo Olivares
Tempo para a criação da página:0.523 segundos