Eventos e Cursos

MONDIAL DE LA BIÈRE INICIA VENDA DE INGRESSOS

Mais
10 anos 2 meses atrás - 10 anos 2 meses atrás #58066 por Eduardo Guimarães Insta @cervascomedu

Alexandre LC escreveu:

Gustavo Guedes escreveu: Só não localizei ommegang, stone, sierra nevda nem dogfish q disseram que teria.

Gustavo, essas não serão DOSE, mas garrafa, por isso não tem os valores, presumo.
Abs e até amanhã.

Concordo com essa hipótese, Alexandre. Confrades, reparando rapidamente o mapa da feira, notei cervejarias que possuem quiosques não tem suas respectivas brejas no cardápio de preços, como Júpiter e Eisenbahn. Isso deve ser porque elas só venderão garrafas.
Ultima edição: 10 anos 2 meses atrás por Eduardo Guimarães Insta @cervascomedu.
Mais
10 anos 2 meses atrás #58070 por Alexandre LC

Odimi Toge escreveu: .

Excelente comentário Odimi :woohoo: :woohoo: :woohoo: :woohoo: :woohoo:
Bora lá no mundial pô, de Maringá pra cá é um pulinho!!

Saindo de casa em 3, 2,

Junte-se ao grupo para nos informarmos das principais promoções de cervejas e produtos cervejeiros no Brasil.

www.facebook.com/groups/Cervejeiros.vendas.online
www.facebook.com/cervejaempromocao
Mais
10 anos 2 meses atrás #58071 por Odimi Toge
É que eu tinha postado a noticia do assalto a puro malte eroneamente neste tópico. Não tem como apagar comentários aqui no brejas, só editar.

Eu adoraria ir pro rio no Mondial. Mas Marília (não Maringá) é bem longe. Além disso estou tocando um negócio que não me permite sair no momento. :(
Mais
10 anos 2 meses atrás #58080 por Alexandre LC
Muito melhor que ano passado
Melhor climatizado, copo caldeireira decente....

Junte-se ao grupo para nos informarmos das principais promoções de cervejas e produtos cervejeiros no Brasil.

Mais
10 anos 2 meses atrás #58081 por David Ortiz
Alexandre, cadê a chuva?
Tá melhor que no ano passado, porém essas filas imensas....
Tem muito que melhorar, fila gigante pra entrar, fila gigante pra comprar tickets, água acaba e demora reposição... Mas tá melhor que no ano passado...
PS: Estou na Bodebrown e vou ficar um bom tempo aqui. :lol:
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Alexandre LC
Mais
10 anos 2 meses atrás - 10 anos 2 meses atrás #58083 por Alexandre LC
David ta um sol da porra kkkk que merda mas aqui dentro tá muito bom
Realmente essas filas são decepcionantes mas duvido conseguir melhorar elas. Tinha que ter outro mecanismo. Talvez compra prévia de tickets online sei la!
Cara, já bebi umas 7 da Bodebrown hj. Falei por 45s com o Samuel e a estou esperando ele por na torneira a TAP20 e 21 ( vc sabe do que eu to falando kkk).
To na frente do palco se tiver de Bob passa aqui tem cadeira de amigos que ainda não chegaram. Abs

Ultima edição: 10 anos 2 meses atrás por Alexandre LC.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: David Ortiz
Tempo para a criação da página:0.554 segundos