- Postagens: 140
- Obrigados Recebidos: 25
Fernando Pires escreveu: Olá confrades, pena não ter encontrado os que foram ontem no evento, fiquei tão empenhado em degustar minhas escolhidas que nem acessei a net para poder combinar com vcs, achei que poderia esbarrar com algum de vcs e reconhecê-los, mas não tive sucesso. Em breve podemos marcar um encontro cervejeiro dos confrades cariocas, o que acham?
Sobre o evento, não sei se eles demoraram a abrir, mas enfrentei uma fila imensa para entrar, e no sol; os pontos de venda dos tickets eram poucos e as filas eram grandes, como o Eduardo mencionou, acho que depois eles abriram mais e as filas reduziram.; os pontos de hidratação eram insuficientes.
No mais, a climatização estava bem melhor e mesmo estando lotado e muito calor, foi plenamente suportável.
Alguns expositores estavam com preços normal de revenda, como exemplo, a Júpiter está vendendo a dose (200ml) de sua APA por 10,00, com alegação que eles estavam pagando muito caro pelo quiosque; assim como a Seasons que não estavam com quiosque próprio e vendiam a dose da Green Cow a 12,00 (ora bolas, na minha opinião, evento serve para expandir e divulgar a marca, não ganhar dinheiro).
Mas minha decepção com os expositores acabou por aqui, as demais que eu tinha no meu roteiro de degustação estavam com preços de festival, incluindo as importadas, pois paguei 18 reais nas garrafas de Sierra Nevada Torpedo e Dog Fish 90 minute, o que é bem razoável, levando-se em consideração que elas não são encontradas com facilidade por aqui.
Destaque positivo para Bodebrown com dose de várias a 6,00 e a minha escolhida Double Perigosa Wood Aged por 12,00 (pena que a Atomga não foi plugada ontem); Colorado com dose da Itchaca por 10,00; e outras como a Weird e a 2Cabeças com preços razoáveis. Mas a campeã em termos de custoxbenefício do evento foi a Invicta com todas as suas cervejas com doses a 5,00 e em chopp (podendo comprar garrafas por um ótimo preço, como a 1000Ibu por 20,00)
Enfim, gostei bem mais do que o ano passado e espero que outros eventos como este se façam presentes em 2015.
Abraços.
Copyright ® 2007-2024 BREJAS - Todos os Direitos Reservados