Eventos e Cursos

MONDIAL DE LA BIÈRE INICIA VENDA DE INGRESSOS

Mais
10 anos 2 meses atrás #58087 por David Ortiz
Tô com a camisa do 7x1 da Alemanha, cadê vc???
Mais
10 anos 2 meses atrás #58097 por Alexandre LC
Acabei de voltar pra casa.
Resumo, achei o evento muito foda! Apesar de vários problemas...
Pqp nem se compara o ano passado. Que bom!!! O que achou David????

Junte-se ao grupo para nos informarmos das principais promoções de cervejas e produtos cervejeiros no Brasil.

www.facebook.com/groups/Cervejeiros.vendas.online
www.facebook.com/cervejaempromocao
Mais
10 anos 2 meses atrás #58101 por Eduardo Guimarães Insta @cervascomedu
Também achei o evento muito foda, Alexandre. Vi relatos de falta de tickets durante certos momentos (o que realmente irrita quem ficou na fila de bobeira) e percebi momentos em que a troca dos galões de água nos pontos de hidratação permaneciam vazios por um tempo excessivo. No entanto, tirando essas duas questões, foi só alegria: copo bbeemmm melhor, preços muito legais (18 reais na Dogfish, doses com preços substancialmente menores do que o praticado em bares do Rio, etc), clima bem legal (fui sozinho e fiz vários "amigos" que toparam rachar comigo as 600ml da Stone) e ambiente climatizado foram pontos fortes do evento. Os organizadores se tocaram ao longo do primeiro dia que 4 pontos de venda é muito pouco e abriram mais dois após algumas horas. Para quem vai e puder chegar logo às 14h sugiro fortemente. Entrei nesse horário, fui logo para o ponto de venda mais longe da entrada (estava vazio e sem fila) e comprei logo de cara uns 200 reais em fichas. Com essa estratégia consegui evitar ao máximo ficar parado.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Gustavo Guedes, Alexandre LC
Mais
10 anos 2 meses atrás - 10 anos 2 meses atrás #58104 por Fernando Pires
Olá confrades, pena não ter encontrado os que foram ontem no evento, fiquei tão empenhado em degustar minhas escolhidas que nem acessei a net para poder combinar com vcs, achei que poderia esbarrar com algum de vcs e reconhecê-los, mas não tive sucesso. Em breve podemos marcar um encontro cervejeiro dos confrades cariocas, o que acham?

Sobre o evento, não sei se eles demoraram a abrir, mas enfrentei uma fila imensa para entrar, e no sol; os pontos de venda dos tickets eram poucos e as filas eram grandes, como o Eduardo mencionou, acho que depois eles abriram mais e as filas reduziram.; os pontos de hidratação eram insuficientes.
No mais, a climatização estava bem melhor e mesmo estando lotado e muito calor, foi plenamente suportável.
Alguns expositores estavam com preços normal de revenda, como exemplo, a Júpiter está vendendo a dose (200ml) de sua APA por 10,00, com alegação que eles estavam pagando muito caro pelo quiosque; assim como a Seasons que não estava com quiosque próprio e vendiam a dose da Green Cow a 12,00 (ora bolas, na minha opinião, evento serve para expandir e divulgar a marca, não ganhar dinheiro).
Mas minha decepção com os expositores acabou por aqui :P , as demais que eu tinha no meu roteiro de degustação estavam com preços de festival, incluindo as importadas, pois paguei 18 reais nas garrafas de Sierra Nevada Torpedo e Dog Fish 90 minute, o que é bem razoável, levando-se em consideração que elas não são encontradas com facilidade por aqui.
Destaque positivo para Bodebrown com dose de várias a 6,00 e a minha escolhida Double Perigosa Wood Aged por 12,00 (pena que a Atomga não foi plugada ontem); Colorado com dose da Itchaca por 10,00; e outras como a Weird e a 2Cabeças com preços razoáveis. Mas a campeã em termos de custoxbenefício do evento foi a Invicta com todas as suas cervejas com doses a 5,00 e em chopp (podendo comprar garrafas por um ótimo preço, como a 1000Ibu por 20,00)

Enfim, gostei bem mais do que o ano passado e espero que outros eventos como este se façam presentes em 2015.

Abraços.
Ultima edição: 10 anos 2 meses atrás por Fernando Pires.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Alexandre LC
Mais
10 anos 2 meses atrás #58105 por Pedro Fraga
Eduardo, quanto estavam as garrafas de 600ml da Stone?

Abs!
Mais
10 anos 2 meses atrás #58107 por Alexandre LC

Fernando Pires escreveu: Olá confrades, pena não ter encontrado os que foram ontem no evento, fiquei tão empenhado em degustar minhas escolhidas que nem acessei a net para poder combinar com vcs, achei que poderia esbarrar com algum de vcs e reconhecê-los, mas não tive sucesso. Em breve podemos marcar um encontro cervejeiro dos confrades cariocas, o que acham?

Sobre o evento, não sei se eles demoraram a abrir, mas enfrentei uma fila imensa para entrar, e no sol; os pontos de venda dos tickets eram poucos e as filas eram grandes, como o Eduardo mencionou, acho que depois eles abriram mais e as filas reduziram.; os pontos de hidratação eram insuficientes.
No mais, a climatização estava bem melhor e mesmo estando lotado e muito calor, foi plenamente suportável.
Alguns expositores estavam com preços normal de revenda, como exemplo, a Júpiter está vendendo a dose (200ml) de sua APA por 10,00, com alegação que eles estavam pagando muito caro pelo quiosque; assim como a Seasons que não estavam com quiosque próprio e vendiam a dose da Green Cow a 12,00 (ora bolas, na minha opinião, evento serve para expandir e divulgar a marca, não ganhar dinheiro).
Mas minha decepção com os expositores acabou por aqui :P , as demais que eu tinha no meu roteiro de degustação estavam com preços de festival, incluindo as importadas, pois paguei 18 reais nas garrafas de Sierra Nevada Torpedo e Dog Fish 90 minute, o que é bem razoável, levando-se em consideração que elas não são encontradas com facilidade por aqui.
Destaque positivo para Bodebrown com dose de várias a 6,00 e a minha escolhida Double Perigosa Wood Aged por 12,00 (pena que a Atomga não foi plugada ontem); Colorado com dose da Itchaca por 10,00; e outras como a Weird e a 2Cabeças com preços razoáveis. Mas a campeã em termos de custoxbenefício do evento foi a Invicta com todas as suas cervejas com doses a 5,00 e em chopp (podendo comprar garrafas por um ótimo preço, como a 1000Ibu por 20,00)

Enfim, gostei bem mais do que o ano passado e espero que outros eventos como este se façam presentes em 2015.

Abraços.

Fernando,
Pena que não nos encontramos, eu e minha noiva estavamos na mesa em frente ao palco. Cadeira sobrando depois chegou uma galera, o que foi bom pra descontrair.
Só comemos no Aconchego Carioca, o sanduiche de linguiça (R$15) e o bolinho de feijãp (R$15) apesar de muito bom, tava caro pra caralho!!!
A Bodebrown Atomga foi plugada no final, fiquei esperando pela 4 Blés e Atomga, que eram as top5 da minha lista, perguntei mais cedo pro Samuel e ele me garantiu que assim que acabasse algum barril ele plugaria a Atomga mas a 4 Blés só hj :'( Chorei chorei e ele disse que não teria como pluga-la por motivos inerentes do barril torneira, enfim. Voltava de 2h/2h pra encher nosso copos (meu e da minha namorada) e no final dos amigos que tbm queriam, e umas 21h e pouca estava lá plugada a Atomga, nem a mulher que servia sabia que tava, Muito boa, pra mim, foi a 2a melhor cerveja provada no evento, e a melhor a Bode sem duvida.

Junte-se ao grupo para nos informarmos das principais promoções de cervejas e produtos cervejeiros no Brasil.

www.facebook.com/groups/Cervejeiros.vendas.online
www.facebook.com/cervejaempromocao
Anexos:
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Fernando Pires
Tempo para a criação da página:0.550 segundos