Eventos e Cursos

MONDIAL DE LA BIÈRE INICIA VENDA DE INGRESSOS

Mais
10 anos 2 meses atrás - 10 anos 2 meses atrás #58121 por Eduardo Guimarães Insta @cervascomedu
Confrades, acabo de chegar do Mondial de la Bière. Foi meu segundo dia e não volto mais lá. Em relação aos preços, o esquema é o seguinte: as brejas da Ommegang, canadenses e Dogfish continuam 18-25 reais a long neck de 355ml. As Stone e demais brejas de 600-750ml ficou o seguinte: ou você compra uma dose de 200ml (mas sempre tem um chorinho) por 20-30 reais ou a garrafa inteira por 60 reais. Ou seja, os preços continuam aceitáveis. De todo modo, mais uma vez pude dividir brejas com desconhecidos, já que o clima é de confraternização. Hoje a Atomga da Brodebown estava plugada. Muito boa mesmo! Após dois dias de Mondial, continuo com a impressão que o custo benefício do evento é bem interessante.
Ultima edição: 10 anos 2 meses atrás por Eduardo Guimarães Insta @cervascomedu.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Diogo Olivares
Mais
10 anos 2 meses atrás #58123 por Eduardo Guimarães Insta @cervascomedu
Outra informação relevante para quem for hoje ou domingo: as brejas mais raras (Dogfish, Stones, Ommegang e alguns rótulos canadenses) acabam em questão de duas ou três horas, notadamente Dogfish 90. Ou seja, ao chegarem por lá, comprem suas fichas (evitem o primeiro guichê logo na frente da entrada, pois há outros sempre mais vazios) e degustem logo esses rótulos. Quinta e sexta vi inúmeras pessoas lamentando "Poxa, mas eu passei aqui uma hora atrás e tinha várias Dogfish..." Pelo o que eu entendi, eles separam uma quantidade X de rótulos por dia para gelar, de forma que nenhum rótulo acabe até o domingo. No entanto, essa quantidade X não tem dado conta da procura diária.
Mais
10 anos 2 meses atrás #58124 por Alexandre LC

Eduardo Guimarães escreveu: Confrades, acabo de chegar do Mondial de la Bière. Foi meu segundo dia e não volto mais lá .

:ohmy: :ohmy: :ohmy: :ohmy:
Caraio Edu, quando li isso achei que vc não voltaria nunca mais, já tava ficando triste e esperando vir alguma "m"... depois que li tudo entendi que não voltará mais esse ano. Ufa!!! Que alivio.

E o BBWRIO você vai?

Gd Abs.

Junte-se ao grupo para nos informarmos das principais promoções de cervejas e produtos cervejeiros no Brasil.

www.facebook.com/groups/Cervejeiros.vendas.online
www.facebook.com/cervejaempromocao
Mais
10 anos 2 meses atrás #58125 por Alexandre LC
Criei o evento lá pessoal, pra quem quiser mais info, tem todos os sites e o email.

www.brejas.com.br/eventos/viewevent/92-b...r-weekend-rio-bbwrio

Bora marcar 6a?

Junte-se ao grupo para nos informarmos das principais promoções de cervejas e produtos cervejeiros no Brasil.

www.facebook.com/groups/Cervejeiros.vendas.online
www.facebook.com/cervejaempromocao
Mais
10 anos 2 meses atrás #58126 por Eduardo Guimarães Insta @cervascomedu

Alexandre LC escreveu:

Eduardo Guimarães escreveu: Confrades, acabo de chegar do Mondial de la Bière. Foi meu segundo dia e não volto mais lá .

:ohmy: :ohmy: :ohmy: :ohmy:
Caraio Edu, quando li isso achei que vc não voltaria nunca mais, já tava ficando triste e esperando vir alguma "m"... depois que li tudo entendi que não voltará mais esse ano. Ufa!!! Que alivio.

E o BBWRIO você vai?

Gd Abs.

hahaha É verdade, Alexandre. Nem me liguei quando digitei. Os dois primeiros dias foram bem legais, pelo menos para mim, que cheguei às 14h nas duas ocasiões. Sexta feira estava bem menos cheio, já que muita gente trabalhou. O evento melhorou bem em termos de organização em relação ao ano passado. Foi ao BBWRio sim. Comprei para o dia 28, sexta feira.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Alexandre LC
Mais
10 anos 2 meses atrás #58127 por Eduardo Guimarães Insta @cervascomedu
Em tempo: durante os dias do Mondial de la Bière vi muitas pessoas comentando do BBWRio. Ou seja, a divulgação foi boa, mas muitos alegavam ainda não ter comprado, pois já iam gastar uma grana no Mondial e tal e, por isso, ainda iam pensar. De fato, acho que os caras escolheram uma data muito em cima. Contudo, como o evento é focado nas cervejarias belgas (que nao estavam muito presentes no Mondial se comparadas às nacionais, norte americanas e canadenses), talvez realmente seja um estímulo a mais mesmo para quem torrou demais no Mondial.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Diogo Olivares, Alexandre LC
Tempo para a criação da página:0.620 segundos