Eventos e Cursos

Mondial de la Bière 2013 no RJ!

Mais
11 anos 9 meses atrás #50744 por Kin Hwang
Respondido por Kin Hwang no tópico Mondial de la Bière 2013 no RJ!
www.portalgl.com.br/upload/mondial/arquivo/cardapio_307.pdf

Tabela com os preços praticados. Para copos de 200 ml!!
Tripel karmeliet por 13 reais...
Guinness por 20 reais...

Por esse preço eu compro uma garrafa inteira!
Mais
11 anos 9 meses atrás #50755 por Alexandre LC
Acabei de voltar de lá!
PQP na boa... a maior decepção.... 99% são de cervejarias brasileiras...
Calor
Muvuca
Desorganização...

Junte-se ao grupo para nos informarmos das principais promoções de cervejas e produtos cervejeiros no Brasil.

www.facebook.com/groups/Cervejeiros.vendas.online
www.facebook.com/cervejaempromocao
Mais
11 anos 9 meses atrás - 11 anos 9 meses atrás #50756 por David Ortiz
Respondido por David Ortiz no tópico Mondial de la Bière 2013 no RJ!
Tem gente falando dos preços, no stand da Bier & Wein as degustações de 200ml estam R$4,00 ou R$7,00. São vários rótulos, degustei lá Kriek Cuvée René por R$7,00. Kriek Boon por R$7,00 e Theakston Old Peculier por R$4,00.
No stand da Beer Planet tem uma degustação de 4 rótulos por R$16,00 essas foram as importadas que eu bebi, as outras foram todas nacionais.
Ultima edição: 11 anos 9 meses atrás por David Ortiz.
Mais
11 anos 9 meses atrás #50757 por Pedro Fraga
Respondido por Pedro Fraga no tópico Mondial de la Bière 2013 no RJ!
Os preços, em termos gerais, me surpreenderam positivamente. Maioria das provas de 200ml eram entre 4-8, dependendo da cerveja e da cervejaria.

O copo do evento tem 170ml de volume, mais ou menos. Como estava muito cheio e eventualmente eu iria derruba-lo, comprei um de plástico stack up por 3 reais e a maioria dos stands servia ele completo (330ml) pelo mesmo preço.

A Bodebrown estava com 10 cervejas, todas pelo mesmo preço (5). Quando achamos elas no Rio, custam tão caro que só pra isso já valeu o evento.

Tomei uma Sierra Nevada Torpedo por 18 reais no Buena Beer. Das americanas também tinham as He'Brew e as Dogfish Head, que acabaram ontem mesmo (quando cheguei já não tinha a 90 minutes IPA, só a 61 e a Midas Touch, que também acabaram ontem).

Eles tinham ainda diversas cervejas canadenses (Dieu du Ciel, St Ambroise ...) por 18 reais as long necks, 30 as de 600ml e 35 as de 650ml.

No stand da Bier & Wein, é possível comprar 200ml de diversas cervejas do portfolio por 4-7 reais. Várias alemãs por 4, várias belgas e americanas por 7 (quando eu fui atrás da Rodenbach e da Racer 5, eles já tinham encerrado porque tiverem que reabastecer a geladeira e não estavam mais geladas). Inclusive eles estavam vendendo uma bolsa com 2 garrafas grandes e 4 pequenas, que você montava como queria, por 100 reais.

Agora fica um aviso: a Bodebrown não vai ter cerveja para todos os dias (ontem a noite já tinha acabado a Perigosa e a Cacau IPA). Domingo muitos stands não vão ter cerveja, vai ser um clima meio de xepa de feira.

Outro aviso: na quinta-feira chegou um sujeito no stand da Buena Beer e pediu 30 garrafas da Dogfish Head e o funcionário, desavisado, vendeu. Ou seja, já já vai aparecer por aqui alguém oferecendo elas por 100 reais e vai ter gente batendo palma pro CAMBISTA da cerveja. Uma lástima.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Diogo Olivares
Mais
11 anos 9 meses atrás #50760 por Fernando Pires
Desculpem não tc muito sobre o festival, mas beber dogfish, racer 5 e bodebrown perigoga tirou os meus sentidos, ahahaha.

As gringas devem ter ficado com dor de cotovelo de não ter tido estandes próprios, pq estava vendendo igual a água. Não estão sabendo medir o potencial do mercado brasileiro.

Que os próximos sejam melhores, com mais opções e melhores preços.

Mas pagar 5 reais pela dose da Bodebrown Perigosa já valeu a ida ao festival.

Quem for e quiser beber as gringas, procurem no buena beer e no beer planet.

Abração e espero que curtam as fotos.
Mais
11 anos 9 meses atrás #50762 por Alexandre LC
Fui hoje novamente com um pessoal, e novamente achei DECEPCIONANTE
- CALOR, eu já sabia, por isso cheguei as 18:00
- CERVEJA??!??! Quase TODOS os STANDS tinham acabado, as que mais queria não tinham.
- ABUSO, pessoal cobrando mais que no dia anterior, teve caso de um chopp que ontem estava 5 qndo fui pedir ser cobrado 8... Absurdo...
Foda-se, tô mais triste que puto... não vou perder meu tempo criticando essas empresas que não merecem, vou fazer diferente, elogiar as que me surpreenderam:

MISTURA CLASSICA: Fodástica, não deixou NENHUMA cerveja sob pressão acabar como ontem (5a feira), pude provar todas as suas amostras ( Premium, MIB, MATILDA, MARYHELP, BILLS BEER, BEATUS, AMNESIA, PANHEAD)
NOI: Sou suspeito por morar na cidade, mas como sempre, solicitos, com todas na pressão e sempre dispostos, também no final com scerveja sobrando e fazendo descontaços nos kits, resolvi comprar e "PAGO PAU" pra ela!

Junte-se ao grupo para nos informarmos das principais promoções de cervejas e produtos cervejeiros no Brasil.

www.facebook.com/groups/Cervejeiros.vendas.online
www.facebook.com/cervejaempromocao
Tempo para a criação da página:0.522 segundos