Eventos e Cursos

Mondial de la Bière 2013 no RJ!

Mais
11 anos 10 meses atrás #50135 por Felipe Menezes
A página do evento no Facebook falou um dia desses sobra a nova cerveja do Game of Thrones, feita pela Ommegang. Não ficou claro que ela estará no evento, mas não falariam de uma cerveja se não aparecessa lá, não é? Ommegang seria uma boa novidade
Mais
11 anos 10 meses atrás #50138 por Tarcisio Vader
Eu vou, já comprei pra 6a, tô saindo de Sampa.
Alguém daqui vai?
Vlw
Mais
11 anos 10 meses atrás #50140 por Gustavo Silva

Felipe Menezes escreveu: A página do evento no Facebook falou um dia desses sobra a nova cerveja do Game of Thrones, feita pela Ommegang. Não ficou claro que ela estará no evento, mas não falariam de uma cerveja se não aparecessa lá, não é? Ommegang seria uma boa novidade

Putz, eu tentei comprar pela internet, mas pelo preço não tinha condições.

Sempre quis tomar ela. Pena que não posso ir pro RJ.
Mais
11 anos 10 meses atrás #50152 por Pedro Fraga
Respondido por Pedro Fraga no tópico Mondial de la Bière 2013 no RJ!

Felipe Menezes escreveu: A página do evento no Facebook falou um dia desses sobra a nova cerveja do Game of Thrones, feita pela Ommegang. Não ficou claro que ela estará no evento, mas não falariam de uma cerveja se não aparecessa lá, não é? Ommegang seria uma boa novidade

Felipe. acho que a pagina do evento fica soltando noticias cervejeiras. Mas de fato, so faria sentido se estivessem presentes no evento.

Eu imaginei que importadoras fossem fazer um esquema similar ao da Brasii Brau e trazer um lote de cervejas ineditas aqui, mas ate agora nao sei de nada nem nao-oficial ...
Mais
11 anos 10 meses atrás #50264 por John Bahiense
Falta exatamente um mês para o evento e me alarma o fato de não termos as importadas expondo no Mondial... alguém tem alguma novidade?

As nacionais conformadas são ótimas, mas também imaginei receber as gringas...
Mais
11 anos 10 meses atrás #50272 por Pedro Fraga
Respondido por Pedro Fraga no tópico Mondial de la Bière 2013 no RJ!
Olha, depois de saber que cobraram 25 reais por uma dose de 200ml de americanas (Sierra Nevada e Stone) no Wikibier, to comecando a achar totalmente indiferente ter ou nao rs
Tempo para a criação da página:0.489 segundos