Eventos e Cursos

Mondial de la Bière 2013 no RJ!

Mais
11 anos 9 meses atrás #50670 por Pedro Fraga
Respondido por Pedro Fraga no tópico Mondial de la Bière 2013 no RJ!
alguns preços e descobrir que as novidades que serão apresentadas não tem nada de novas, né? Tem coisa aí que já existe no Brasil tem mais de 15 anos ... rs
Mais
11 anos 9 meses atrás #50674 por Gustavo Guedes
Pois eh. Vou na sexta, mas minha impressão eh que esses eventos estão se direcionando muito a leigos e/ou muito leigos que não sabem quanto custa uma cerveja. Pra mim não faz sentido pagar $ 50 no ingresso e não ter quase nenhuma contra-partida, pagar $29 numa Noi Amara... vamos ter que garimpar muito, pelo que estou vendo....

Cerveja = Felicidade Líquida.
felicidadeliquida.blogspot.com.br/
Mais
11 anos 9 meses atrás #50678 por Pedro Fraga
Respondido por Pedro Fraga no tópico Mondial de la Bière 2013 no RJ!
Agora eles postaram que vai ter Dogfish Head, He'brew, Sierra Nevada e outras cervejarias.

Acho que liberaram o container no ultimo minuto. Só falta os preços serem dignos dos contrabandistas ... rs
Mais
11 anos 9 meses atrás #50688 por Kin Hwang
Respondido por Kin Hwang no tópico Mondial de la Bière 2013 no RJ!
Não vi nenhum expositor internacional na lista. Só os nacionais já conhecidos. Estou equivocado?
Mais
11 anos 9 meses atrás - 11 anos 9 meses atrás #50693 por Fernando Pires
Kin, acho que a lista de expositores do site estão só as cervejarias nacionais, as gringas estarão expostas pela importadora buena beer como petit pub e pelo the beer planet como beer boutique, não teremos estandes próprios das cervejaria internacionais.
Bem, isso é o que eu consegui discernir do site e da pg deles no face.
Abração.
Ultima edição: 11 anos 9 meses atrás por Fernando Pires.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Kin Hwang
Mais
11 anos 9 meses atrás #50694 por Gustavo Guedes
Vai ter lá lancamento da cerveja de banda da Colorado, que sera divulgado hj; Wals Nubium Imperial IPA; lançamento da Evil Twin... ta melhorando

Cerveja = Felicidade Líquida.
felicidadeliquida.blogspot.com.br/
Tempo para a criação da página:0.456 segundos