Eventos e Cursos

Mondial de la Bière 2013 no RJ!

Mais
11 anos 11 meses atrás #49621 por Alexandre LC

Gustavo Guedes escreveu: Boa essa área de eventos! Esse Mondial parece que vai bombar, ta tendo anúncio naqueles outdoors de pontos de ônibus! Ja vi vários pela cidade.

Já comprou Gustavo?
Bora lá?
A galera aqui do grupo BREJAS podia marcar de se encontrar em algum dos stand né?
Eu vou 6a e sabado..

Junte-se ao grupo para nos informarmos das principais promoções de cervejas e produtos cervejeiros no Brasil.

www.facebook.com/groups/Cervejeiros.vendas.online
www.facebook.com/cervejaempromocao
Mais
11 anos 11 meses atrás - 11 anos 11 meses atrás #49624 por Gustavo Guedes

Alexandre LC escreveu:

Gustavo Guedes escreveu: Boa essa área de eventos! Esse Mondial parece que vai bombar, ta tendo anúncio naqueles outdoors de pontos de ônibus! Ja vi vários pela cidade.

Já comprou Gustavo?
Bora lá?
A galera aqui do grupo BREJAS podia marcar de se encontrar em algum dos stand né?
Eu vou 6a e sabado..

ainda não comprei, Alexandre mas vou com certeza. A gente marca sim!

Cerveja = Felicidade Líquida.
felicidadeliquida.blogspot.com.br/
Ultima edição: 11 anos 11 meses atrás por Gustavo Guedes.
Mais
11 anos 10 meses atrás #49745 por Pedro Fraga
Respondido por Pedro Fraga no tópico Mondial de la Bière 2013 no RJ!
Eu devo ir, mas não estou esperando muita coisa do evento não.
Mais
11 anos 10 meses atrás #49757 por Giovanni Gaspari
Vocês acreditam que pra quem não é de São Paulo vai valer a pena ir ao evento?
Mais
11 anos 10 meses atrás #49759 por Pedro Fraga
Respondido por Pedro Fraga no tópico Mondial de la Bière 2013 no RJ!
Depende. Eu não iria pra SP pra ele, a princípio.

Até o momento, nenhuma cervejaria nacional prometeu novidades para o evento. A grande esperança era que cervejarias gringas marcassem presença, o que até o momento não passa de expectativa do publico.

Acho que até pode vir a ser um evento bacana, mas não to me animando muito no momento não, ainda mais sabendo dos altos custos para os expositores.
Mais
11 anos 10 meses atrás #49786 por Alexandre LC

Giovanni Gaspari escreveu: Vocês acreditam que pra quem não é de São Paulo vai valer a pena ir ao evento?

Acho que vai valer mais a pena, pra quem é do Rio mesmo.
Um evento internacional desses, na própria "casa", preço acessível (40/dia), pra ver de perto inúmeras cervejarias, mesmo que fossem só as nacionais, pra mim já seria fodástico.
Não estou com expectativas altas, para não me decepcionar.
Agora pra quem é de SP, que já tem inúmeros eventos cervejeiros irados, não sei se valeria a pena não. Acho que só valeria, para aqueles realmente desencanados, que aproveitasse pelo evento em si.

Junte-se ao grupo para nos informarmos das principais promoções de cervejas e produtos cervejeiros no Brasil.

www.facebook.com/groups/Cervejeiros.vendas.online
www.facebook.com/cervejaempromocao
Tempo para a criação da página:0.495 segundos