Eventos e Cursos

Brasil Brau 2011 - O que você achou?

Mais
13 anos 7 meses atrás #28560 por fernando pereira frassetto
Concordo com o Lucas. As cervejarias que ofereceram seus produtos aos consumidores com certeza tivera vantagem, pois uma garde quantidade de pessoas, sejam fabricantes, emprésários ou apreciadores, puderam conferir a qualidade dos produtos que, de outro modo, ficariam muito restritos a uma pequena parcela do mercado. Creio que as cervejarias devem sim levar seus produtos para degustação, assim como vender versões engarrafadas no próprio local. Eu mesmo comprei várias, de cervejarias que só havia ouvido falar, como a Klein, a Rasen e a Magnus.
Mais
13 anos 7 meses atrás #28569 por Leonardo S.
A feira era para pessoas que queriam fazer négocio. Em todo os estandes que eu ia, a primeira pergunta que me faziam era : Você é de algum bar?, e eu respondia: ainda não mas pode ter certeza que se a cerveja for boa e um dia eu montar um bar você terá lugar marcado lá.... mas brincadeiras a parte, eu bebi pra caramba e sai bem (não tenho mais 20 anos para sair travado) e lembro de todas as cervejas que eu provei, mesmo não tendo degustado-as.

E muitos deles não estão em São Paulo ainda (eu por enquanto só tomo cerveja em SP) mas querem abrir mercado aqui, e pode ter certeza que se eu vir algum dia uma dessas em algum bar ou adega eu vou comprar para degustá-la.

Acho que esse é o espírito da feira (do degusta beer), pessoas que gostam do negócio cervejas especiais (odeio esse termo) e que vão formar opinião no mercado.
Mais
13 anos 7 meses atrás - 13 anos 7 meses atrás #28574 por Jean Chris
Muitos estavam preocupados com o consumidor final sim. Tanto é verdade que eles tentaram agradar mais depois que adquiri o botom de avaliador do brejas (eu entrei com convite da Sauber Beer e só depois o Ricardo me orientou a pegar o botom), já que sabem da importância do site na divulgação da cerveja ao consumidor que procura cervejas de qualidade.
Ultima edição: 13 anos 7 meses atrás por Jean Chris.
Mais
13 anos 7 meses atrás #28579 por Gabriel Delong MIttelbach
Quanto mais eu leio e leio mais vontade me dá de ter estado lá... pena que não tinha chance nenhuma de ir...
Tempo para a criação da página:0.456 segundos