Eventos e Cursos

Brasil Brau 2011 - O que você achou?

Mais
13 anos 6 meses atrás #28456 por fernando pereira frassetto
Esperemos que o Beer Experience seja tão bom quanto em termos de degustação e número de expositores
Mais
13 anos 6 meses atrás #28458 por ney lira
fui no primeiro e hoje, tive oportunidade de provar a lust e a vivre na faixa, sem comentarios, feira com alto nivel de organização, me surpreendeu positivamente, vou aguardar 2013, esperando ser muito melhor.
Mais
13 anos 6 meses atrás #28461 por Lucas F. Zurwellen
Muita sorte Fernando, tinha muita gente doido pra tomar lá. Eu já tive oportunidade, mas queria que minha namorada a tomasse tb.

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Mais
13 anos 6 meses atrás - 13 anos 6 meses atrás #28463 por Milu Lessa
ney lira escreveu:

fui no primeiro e hoje, tive oportunidade de provar a lust e a vivre na faixa, sem comentarios, feira com alto nivel de organização, me surpreendeu positivamente, vou aguardar 2013, esperando ser muito melhor.

Caramba, Ney, vc é sortudo, hein? Fora a Petroleum que vc tb tomou no primeiro dia, quando nos encontramos! :laugh: :laugh: :laugh:
Ultima edição: 13 anos 6 meses atrás por Milu Lessa.
Mais
13 anos 6 meses atrás #28464 por Luiz Felipe Malta Fernandes
CARACA!!!

Eu tava praticamente implorando para degustar ou comprar a Vivre e nada!!!
Mais
13 anos 6 meses atrás #28467 por Ulisses Soares
Eu fui no dia 7, ultimo dia, junto com a minha mulher. Nunca tinhamos ido a um evento de cervejas e adoramos. Como ja disseram aqui, estava tudo muito bem organizado e iluminado. Degustei varias cervejas até ficar meio torto..hehehe.. Mas duas brejas me chamaram muito a atenção. A Amazon Bacuri, q eu achei muito diferente, e ao mesmo tempo bem saborosa e a outra que eu ia toda hora encher o copo, era a Saintbier Weizenbock... caraca, se eu tivesse que dar um premio, ia ser pra essa breja... é excelente. Eu só vi um stand cobrando 3 reais pra degustação, o restante estava tudo na faixa. Como cheguei tarde la, nao deu tempo de experimentar todas, mas o evento em si foi em legal. Espero ir a outros sempre que puder, pq esse lance de "degustação" é altamente viciante! hehehe :woohoo:
Tempo para a criação da página:0.511 segundos