Eventos e Cursos

Brasil Brau 2011 - O que você achou?

Mais
13 anos 6 meses atrás #28469 por Leonardo S.
Excelente evento, fui ontem no fim do dia, mas nem por isso parecia fim de festa. Fui seco tomar a Colorado Castanha do Pará, e foi a única que eu paguei, depois tomei várias na faixa. A Amazon Bacuri realmente é diferente de todas que eu já tomei. Aromas e sabores florais. Parecia que eu estava em um jardim. Não vou degustá-la oficialmente pq já não estava mais em 100% das minhas condições sensoriais. Pena que no final sobraram apenas as pilseners e weisses para saborea-las mas mesmo assim eram ótimas. Adorei o chopp da Slava, não sei se é a mesma da garrafa, mas é muito boa tb.
Mais
13 anos 6 meses atrás #28486 por ney lira
oi milu, a vivre e a lust, foi no terceiro dia, mas como você mesmo disse foi uma questão de sorte, essa vivre e muito saborosa.
Mais
13 anos 6 meses atrás #28490 por Mauricio Beltramelli
Pessoal,

Foi muito legal ver toda a galera do BREJAS lá, identificados e se conhecendo pessoalmente.

Aos que me agradeceram, eu é que agradeço de volta! Valeu a presença!

Na medida do possível, o BREJAS vai continuar batalhando por vantagens exclusivas aos nossos leitores, avaliadores e foristas.

Um abração!
Mais
13 anos 6 meses atrás #28493 por Breno Giamatei
Ótima feira. Essa foi a terceira que fui - e de longe a melhor. Muitos contatos e oportunidade de negócios. O volume de amostras estava além do esperado.

Encontrei com um pessoal aqui do fórum que já havia encontrado antes na final da Champions lá no EAP.

Uma coisa que tirei dessa feira e que pretendo levar por um bom tempo - não preciso procurar sabores através das cervejas estrangeiras - já temos ótimas cervejas e ótimas cervejarias aqui mesmo no Brasil - isso pode parecer óbvio, mas não era - sempre que ia comprar algumas cerjevas eu sempre olhava primeiro para as importadas, depois, se ainda me sobrasse algum trocado eu pegava alguma nacional - agora será muito diferente.

É isso, que venha 2013
Mais
13 anos 6 meses atrás #28498 por Mauro Renzi Ferreira
Enfim, a Brasil Brau 2011 acabou!

É muito difícil falar sobre tudo. Muitas cervejas degustadas e contatos feitos. Para quem, em 2009, nem pôde participar pois não passava de um mero aprendiz... Enfim, houve essa emoção também, de alguém que 2 anos e meio depois de ter começado nisso como um "hobby", agora orgulhosamente participou da feira trabalhando no setor!

Meus destaques? Alguns: Mondi Ginger Orange, Rofer Vienna Lager e Fraga Weiss.

Já os pontos a se melhorar: 1) Preço do estacionamento; 2) Falta de Caixa Eletrônico; 3) Mais opções de comida e 4) Pias para lavar os copos da degustação. Críticas construtivas, ok?

No mais, já me resta a saudade! Que venha a Brasil Brau 2013!
Mais
13 anos 6 meses atrás - 13 anos 6 meses atrás #28504 por Jean Chris
Foi Show, fui no 2º dia.

Fiz a avaliação através de minhas fichas, muito vagarosamente de 13:00 as 17:30 de 19 cervejas, pelo menos 1 de cada stand das quais eu ainda não conhecia. Depois disso o nível de sangue no meu álcool não mais me permitiu e bebi desencanado e em maior proporção até as 20:00.

Fiquei muito feliz de reencontrar alguns confrades do Brejas, mas foram poucos. Além do Ricardo e do Maurício, já no final, encontrei o Mauro Renzi, Leonardo Russo, e Rafael Pieraço.

Meu grande destaque vai para a Klein Stout, a melhor Stout nacional que eu já provei. Gostei muito da Vivre também a qual eu não conhecia.

Quando eu entrei, a menina que me recebeu não sabia nada sobre o Brejas, mas o Renato e a Vanesca da Sauber Beer de Moji Mirim me deram uma cortesia. Já umas 15hs quando encontrei com Sangion, ele me arrumou o broche e desde então, a quantidade de cerveja servida pra mim aumentou muito; como fez diferença aquele botonzinho!

E pra fechar a noite, fui ver meu Vascão(pela 2ª vez ao vivo) jogar com o Corinthians. Infelizmente depois de jogarmos bem, perdemos, mas como já estamos na Libertadores, o Brasileirão será um ótimo treino de luxo!

Valeu muito mais uma vez sair de Minas pra passar um belo dia em São Paulo!
Ultima edição: 13 anos 6 meses atrás por Jean Chris.
Tempo para a criação da página:0.486 segundos