Foi Show, fui no 2º dia.
Fiz a avaliação através de minhas fichas, muito vagarosamente de 13:00 as 17:30 de 19 cervejas, pelo menos 1 de cada stand das quais eu ainda não conhecia. Depois disso o nível de sangue no meu álcool não mais me permitiu e bebi desencanado e em maior proporção até as 20:00.
Fiquei muito feliz de reencontrar alguns confrades do Brejas, mas foram poucos. Além do Ricardo e do Maurício, já no final, encontrei o Mauro Renzi, Leonardo Russo, e Rafael Pieraço.
Meu grande destaque vai para a Klein Stout, a melhor Stout nacional que eu já provei. Gostei muito da Vivre também a qual eu não conhecia.
Quando eu entrei, a menina que me recebeu não sabia nada sobre o Brejas, mas o Renato e a Vanesca da Sauber Beer de Moji Mirim me deram uma cortesia. Já umas 15hs quando encontrei com Sangion, ele me arrumou o broche e desde então, a quantidade de cerveja servida pra mim aumentou muito; como fez diferença aquele botonzinho!
E pra fechar a noite, fui ver meu Vascão(pela 2ª vez ao vivo) jogar com o Corinthians. Infelizmente depois de jogarmos bem, perdemos, mas como já estamos na Libertadores, o Brasileirão será um ótimo treino de luxo!
Valeu muito mais uma vez sair de Minas pra passar um belo dia em São Paulo!