Vamos concentrar as informações aqui das impressões que cada um teve sobre a feira em geral.
Primeiramente minha impressão sobre algumas brejas em destaque;
Cervejas ótimas e sem erro:
Rofer - Vienna (Uma das melhores no estilo que já tomei)
Fraga - Weiss (Uma weiss com estilo bem próprio, remetendo muito a limão)
Basement - California Golden Ale (Essa nacional consegui chegar ao nível das lúpuladas americanas)
Gauden - Pagã Stout (Um lançamento da cervejaria que terá na verdade outro nome, uma Stout com boa lupulagem)
Ame-as ou Deixe-as, cervejas bastante peculiares para somente serem degustadas:
Colorado - Grão Pará (Dispensa comentários, Nozes)
Amazon Bier - Bacuri (Lembra lichia, então pra quem gosta é sensacional)
Mondi Beer - Coffee Notes (Sabe quando você abre o saco de café torrado, então é a mesma coisa no aroma e sabor)
Mondi Beer - Ginger Orange (Tem que gostar muito de gengibre pra tomar esta cerveja bem picante)
Importadora e Distribuidora:
Rothaus Hefe Weizen Zäpfle - (A Birgirt está oferecendo as excelentes cervejas da Rothaus)
Decepção total:
Opa - Old Ale (Na versão própria e não de Natal, muito fraca pra ser uma Old)
Não vou citar as poucas cervejarias que estavam com o chopp visivelmente prejudicados, por "n" motivos. O que é uma infelicidade, porém com a troca do Barril ou algum ajuste (se perceberem) poderão ser melhores nesses outros dois dias.
Outras coisas a se destacar;
- Achei a organização do evento muito boa, o credenciamento em todos os casos é bem efetivo.
- Copos, Bolachas e Tampas. Tinha expositores de tudo que é relacionado ao mundo da cerveja, pra quem ta a procura de um copo especial lá tem a oportunidade (Inclusive tem aquele da Warsteiner igual o meu, só muda um pouco o logo).
Saí de lá com muitas bolachas, em todo lugar pegava as que tinha e eram muitas. Além disso um stand estava dando Kits com bolachas.
Também obtive alguns copos, como o próprio da feira, o da Maltaria do Vale e da Agromalte (Esse não sei se tavam dando mesmo, mas a galera tava saindo com ele).
- Infelizmente os chopps da Agromalte (Heineken, Brahma e Devassa) e da Maltaria do Vale estavam bastantes ruins, mas são os 2 locais com melhores petiscos
![:woohoo: :woohoo:](/media/kunena/emoticons/w00t.png)
!!!
![:laugh: :laugh:](/media/kunena/emoticons/laughing.png)
Na "do Vale" ao final você ainda ganha um kit com o copo e bolachas.
Resumindo, para eu e minha namorada que ganhamos do Breja (obrigado) as entradas e chegar lá e descobrir que não há nenhuma cobrança das degustações foi sensacional!!!
Com petiscos ótimos, cervejas ótimas, amigos para dividir opiniões e conversar, atendimento de primeira, agilidade e ainda divertimento não tem o que dar errado, vale até R$30 para quem tiver que pagar.
Aliás fiquei sabendo que as cervejarias não sabiam que poderiam cobrar, não se prepararam e por isso tava na faixa. Mas ainda acho que foi pra concorrer com o grupo Schin que está com Baden Baden e Eisenbahn na faixa e com direito a petiscos.
*A parte divertida foi que eu dei um perdido no serviço porém fui entrevistado duas vezes, pela Rede TV e Band.
Espero que ninguém veja!!! Na Band vou aparecer hoje, junto com minha namo e a Milu no programa do Danilo Gentili.