Eventos e Cursos

Brasil Brau 2011 - O que você achou?

Mais
13 anos 6 meses atrás #28505 por Lucas F. Zurwellen
Mauro, a questão de lavar o copo minha namorada comentou já no dia da feira e a gente acabou lavando no bebedouro mesmo.

Espero que daqui a dois anos a feira tenha proporções suficientes para um Expo Center Norte que oferece mais condições.

Jean, sortudo também em tomar a Vivre, minha namo dançou nessa e não foi por falta de perguntar rs.

Eu infelizmente achei que a Klein estava com problema no chopp no dia que eu fui.

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Mais
13 anos 6 meses atrás #28508 por tiago lucas
Eu lavei os copos, que consegui na Eisenbhan-Schin, no banheiro mesmo! :laugh:

As sugestões são excelentes, contudo (acho que eles não estavam preparados para um evento de degustação, como acabou, em larga medida, sendo a Brasil Brau)
Mais
13 anos 6 meses atrás #28546 por Luiz Felipe Malta Fernandes
Meio esquisito esse negócio de a gente ter que lavar o copo para degustar...

Acredito que muitos estandes não estavam preparados para o número de pessoas que efetivamente foi. Muitos deles não tinham nem planejado se iriam ou não vender as cervejas. No último dia quase todos estavam vendendo copos, garrafas e kits.
Mais
13 anos 6 meses atrás #28547 por Elton Douglas
Luiz Felipe Malta escreveu:

Meio esquisito esse negócio de a gente ter que lavar o copo para degustar...

Acredito que muitos estandes não estavam preparados para o número de pessoas que efetivamente foi. Muitos deles não tinham nem planejado se iriam ou não vender as cervejas. No último dia quase todos estavam vendendo copos, garrafas e kits.

Uma pena! Como fui no primeiro dia, tava dificil do pessoal vender os copos e Kits, somente alguns...
Mas valeu a experiencia, 2013 estarei lá novamente.
Mais
13 anos 6 meses atrás #28554 por Breno Giamatei
Galera, acredito que o foco da Feira não eram os degustadores de cervejas e sim os próprios agentes do ramo cervejeiro - e é para isso que uma Feira de Negócios serve.

Pode até ter existido algum stand que tinha como target o consumidor final (bastante errado ao meu ver), contudo dava para perceber que o interesse geral era tão somente mostrar a marca para para o mercado empresarial e assim ingressar em um novo território.

A preocupação com os degustadores foi um plus louvável contudo não dá para culpar quem não teve tal preocupação - o foco deles era outro.
Mais
13 anos 6 meses atrás #28559 por Lucas F. Zurwellen
Breno, acredito que se a feira abriu espaço para o consumidor final o objetivo também foi voltado a isso.

Afinal o resultado final do negócio é o consumidor final, então nada melhor do que você expor o seu produto diretamente a ele e dar a oportunidade desse de conhecer lo.

Aqueles que estavam lá oferecendo degustação de seu produto com certeza sairam na frente de seus concorrentes.

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Tempo para a criação da página:0.442 segundos