Deixe aqui suas críticas e sugestões sobre o site BREJAS. O que você acha que precisa melhorar, novas funcionalidades esperadas, coisas que você gosta e que não gosta.

Sugestão - Preço e relação nota/preço

Mais
14 anos 11 meses atrás #5347 por Jean Chris
Inicialmente eu gostei da idéia, mas depois vi que não daria certo, são muitas as divergências. Imaginem fazer uma média da Deus. O pessoal compra por 250, o Guima na promoção pagou 157, na Bélgica são 10 euros. É muita disparidade. Tem bar em São paulo cobrando 9 reais a bohemia LN, enquanto no supermercado compramos a 1,30.
Mais
14 anos 10 meses atrás #5720 por Lucas F. Zurwellen
Seja Custo x Beneficio ou Custo Médio acho amabas ideias ótimas, seria mais facil ter ideia de qto custa certa Breja de forma mais rápida e tb se vai valer a pena!

Por tanto acho q as duas coisas são validas um campo com custo médio e custo beneficio!

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Mais
14 anos 10 meses atrás #5727 por Leonardo Russo
Acho que seria mais fácil o pessoal de cada região fazer um protesto nos bares e restaurantes, reinvindicando preços mais justos. Afinal, e me corrija se estou errado Guima, vinhos muitas vezes são inflacionados [lê-se esfaqueados] em restaurantes.

Do tipo a bohemia, 9 reais uma bohemia ln é um absurdo. 20 reais uma colorado nem se fala.

Quanto a idéia da relação, eu apoio os que dizem não. É algo muito 'complicado' graças ao elemento humano da coisa; por mais que não se sugira a obrigatoriedade, acho difícil a pessoa guardar a nota fiscal de quanto ele pagou na sua compra só para depois postar na avaliação.

A intenção é boa, mas para que fazer um database formal desses se podemos agir protestando [porque afinal, esse é o intuito, comentar sobre preços injustos]?

www.cervezando.wordpress.com

\\\"We\\\'re certain of two things in life: We\\\'re all gonna die one day and that we\\\'ll be drinking beer all the way.\\\" £

\\\"Women and beer: the cause and solution to all our troubles.\\\" £
Tempo para a criação da página:0.365 segundos