Deixe aqui suas críticas e sugestões sobre o site BREJAS. O que você acha que precisa melhorar, novas funcionalidades esperadas, coisas que você gosta e que não gosta.

Sugestão - Preço e relação nota/preço

Mais
14 anos 11 meses atrás #5108 por Guilherme Mauricio
Olá pessoal,

Sou novo no mundo da cerveja e estou adorando este fórum!
Sempre soube da existência de outros tipos de cervejas, mas só quando o ex Belgian Beer Paradise foi reaberto como Buena Vida Social Clube (no Downtown, Barra da Tijuca, RJ) é que tive a curiosidade de ver os preços e já com a intenção de comprar ao menos uma cerveja para dar de presente.

Enfim, sem mais delongas, gostaria de dizer que achei sensacional a idéia do site e venho propor aqui que se inclua mais um critério de avaliação da breja, que nunca deve ser esquecido: o preço.

A minha idéia inicial é que o preço seria desconsiderado da nota final, e poderia ser mostrada separadamente uma relação da nota final com o preço da breja, ou um tipo de "custo x benefício".

Enfim, acho interessante informar o preço aos confrades e a idéia está lançada.

Se precisarem, sou programador amador e já fiz um site comercialmente em PHP, então posso ajudar diretamente nesta parte.
No mais, o Yahoo fornece serviços grátis de cotação de moedas.

Um abraço a todos!
E assim que me sentir confiante, começo a fazer minhas resenhas das brejas que eu for provando.
Mais
14 anos 11 meses atrás #5115 por Anderson Martins
Seja bem vindo Guilherme!!!