Outras Coleções

Mais
14 anos 8 meses atrás #18939 por Paulo Gomes
Respondido por Paulo Gomes no tópico Re:Outras Coleções
Pelo número de interessados em plastimodelismo podemos tentar montar um grupo/projeto envolvendo as Brejas. Talvez o resultado seja interessante.
Mais
14 anos 8 meses atrás #18943 por Milu Lessa
Respondido por Milu Lessa no tópico Re:Outras Coleções
João Gabriel Margutti Amstalden escreveu:

Milu Lessa escreveu:

Lucas
CDZ também pretendo pegar algum so pra começar, vou logo arrebentar de cara e pegar o Aphrodite que além de ser o cavaleiro do meu signo dizem ser um dos mais bem feitos de todos os Cloth Myth!

Ai, Lucas, vou ter que te zuar: justo o Afrodite, o mais biba de todos? :laugh: :laugh: :laugh:

O mais gay é Shun!!![/quote]

Outro que entraria bem no páreo era o tal Misty, um cavaleiro de prata ultra [strike]viado[/strike] vaidoso, lembram? :laugh:
Mais
14 anos 8 meses atrás #18944 por Milu Lessa
Respondido por Milu Lessa no tópico Re:Outras Coleções
André Leme Cancegliero escreveu:

Por sinal tenho um b-25 1/48 fechado na caixa que eu quero passar para frente se tiver interesse me avisa (veio junto com um outro que eu comprei.

E já que estamos falando em coleções eu sou um doente por isso, coleciono qualquer coisa que tenha como classificar!!!!

Pente de Motel

Pente de motel, WTF?? Essa pra mim é novidade! Então, tenho vários gibis dos quais tava querendo me livrar, André, será que dava jogo? tenho umas velharias importadas da Marvel (Wolverine, X-Men) e bastante coisa da Abril, no período de 95-2000, te interessa? :)
Mais
14 anos 8 meses atrás #18952 por Lucas F. Zurwellen
Respondido por Lucas F. Zurwellen no tópico Re:Outras Coleções
Eu só guardo os Gibis mais filés... tipo alguns relançamentos de inicio de historia ou séries bem curtas como a "Carnificina Total" do HR!

Voltando ao Misty, ele é o mais Gay de todos!

E sobre a minha action figure, João, comprei ela numa loja de colecionismo mesmo! A tal da Coleciona de SP, conhece?

Pois é... foi barto assim, afinal é o preço da de 6" que paguei na de 12", so porque ele me deu a caixa mais avariada! Baita desconto!!!

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Mais
14 anos 8 meses atrás #18954 por Lucas F. Zurwellen
Respondido por Lucas F. Zurwellen no tópico Re:Outras Coleções
Milu Lessa escreveu:

Pente de motel, WTF?? Essa pra mim é novidade!

Ele so pega os pentes, eu logo to com uma coleção do kit inteiro rs.

Ae fldo em plastimodelismo, eu ñ tenho paciencia para isso... já tive dois aviões mas os dois foram abatidos e eu montei em, tipo, 1 dia! Não ficou tão legal...falta paciencia pra isso!

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Mais
14 anos 8 meses atrás #18959 por Mauro Renzi Ferreira
Respondido por Mauro Renzi Ferreira no tópico Re:Outras Coleções
Ah, eu tenho uma camisinha da Rogue também... :blush:
Tempo para a criação da página:0.462 segundos