Outras Coleções

Mais
14 anos 9 meses atrás #18652 por Milu Lessa
Respondido por Milu Lessa no tópico Re:Outras Coleções
João Gabriel Margutti Amstalden escreveu:

Paulo Gomes escreveu:

De cerveja rótulos porque ainda não tenho espaço para as garrafas.

Coleciono também CDs e DVDs.

Tenho outras duas coleções que são tratadas com bastante seriedade a primeira é de G.I. JOE, Comandos em Ação. Tenho cerca de 200 figuras lacradas e outras 400 completas com acessórios.

A segunda coleção é de Cavaleiros do Zodíaco.

Que legal Paulo, também tenho a minha de CDZ, mas só dos antigos.

Tenho também de figuras de ação do Senhor Dos Anéia e das séries horros da McFarlane. Curto muito figuras de ação!

Meu, eu adorava Cavaleiros! Comprava até aquela revista Heróis, alguém lembra? :laugh:
Mais
14 anos 9 meses atrás #18653 por Jorge Luis Tancon
Respondido por Jorge Luis Tancon no tópico Re:Outras Coleções
Milu Lessa escreveu:

Paulo Gomes escreveu:

Tenho outras duas coleções que são tratadas com bastante seriedade a primeira é de G.I. JOE, Comandos em Ação. Tenho cerca de 200 figuras lacradas e outras 400 completas com acessórios.

Tenho também de figuras de ação do Senhor Dos Anéia e das séries horros da McFarlane. Curto muito figuras de ação!

Meu, eu adorava Cavaleiros! Comprava até aquela revista Heróis, alguém lembra? :laugh:

Putz.. o Cavelheiros foi o melhor desenho que eu assisti.. Até esses dias, estava passando na Band todo dia cedo, (não sei se está passando ainda) mas eu assistia um pedaço enquanto tomava café, antes de ir trabalhar.. heheh

Eu não lembro dessas revistinhas Millu, mas eu lembro do mangá dos Cavalheiro.. que saiu apenas 43 edições que eram todas as sagas eu acho..hehehe..
Mais
14 anos 9 meses atrás #18655 por Lucas F. Zurwellen
Respondido por Lucas F. Zurwellen no tópico Re:Outras Coleções
CDZ ta melhor agora na nova saga e a Lost Canvas é excelente!

Gostei da ideia de juntar cerveja e exposição de miniaturas do Fil! Apesar de nos encontros de miniatura eu não expor posso abrir uma excessão por causa da cerveja rs.

João, eu sou doido pra ter a coleção do Wizard OZ do McFarlane's. São animais as Action Figures deles!

Podemos fzr um encontro cervejeiro apresentando as coleções de cada um, então muitas tampas, rótulos, garrafas, miniaturas de carros e action figures!

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Mais
14 anos 9 meses atrás #18656 por João Gabriel Margutti Amstalden
Milu Lessa escreveu:

Paulo Gomes escreveu:

Nossa Milu, eu lembro dessas revistinhas, elas eram menorzinhas, eu tinha muitas. Bateu uma nostalgia monstro agora. Tirou do báu essa hein!

Gastronomia com cerveja > www.panelademalte.blogspot.com
Mais
14 anos 9 meses atrás #18660 por Aguinaldo Palacio
Respondido por Aguinaldo Palacio no tópico Re:Outras Coleções
Tenho varia até hj!!!!!!!!!!!!!!!
Esta realmente é do fundo do baú, to tempo da Tv manchete, a pioneira em anime no Brasil.
Mais
14 anos 9 meses atrás #18662 por Diego Leonardo Lopes
Respondido por Diego Leonardo Lopes no tópico Re:Outras Coleções
Putz CDZ cara momento nostalgia

Eu tenho alguns bonecos, uns 10 só, mas com todas a peças, se não me engano tenho o cisne, andromeda, dragão, Libra, Capricórnio, escorpião, Isaak, Leão mais outros que não lembro....

Tanto é que to vendo as OVA da série hades que não tinha visto até hj rsrsr

Nossa revista Herói, eu tenho a edição 1 dela rsrsrsr ou tinha minha mãejogou uns baratos ha uns 6 anos qdo nos mudamos rsrsrs
Tempo para a criação da página:0.457 segundos