Outras Coleções

Mais
14 anos 10 meses atrás #18664 por Paulo Gomes
Respondido por Paulo Gomes no tópico Re:Outras Coleções
Lucas F. Zurwellen escreveu:

Uou... essa de CDZ eu quero conhecer!!! São de Cloth Myth??? Sou doido pra ter alguns!!! Tive so os da Bandai mas ja era, rs.

Já que curte olhe meu albúm dedicado ao CDZ , eu tinha um fotolog bastante acessado com as mesmas imagens!

Legal o seu albúm, eu não tenho fotos da coleção...

Da serie clássica eu tenho os seis cavaleiros de ouro com as sapuris (espectros) e o Radamanthys, os cinco de bronze com as armaduras douradas e Seiya - Sagitário, Shiryu - Libra, Yoga - Aquário. Não pretendo comprar mais desta série.

Myth Cloth

Cavaleiros de ouro: Grand Pope, Dohko, Shaka, Mu, Camus, Aldebaran, Aioria, Miro, Shura, Saga.

Saga de Hades: Shun Hades, Pandora, Minos de Grifon, Shion - Sapuri, Camus - Sapuri, Orpheu de Lira

Bustos/Appendix: Radamanthys, Shaka, Saga, Miro, Seyia.
Outros: Hilda de Polaris e Mestre Crystal.

Coleção de DVDs com todos os episódios. Falta a nova série Lost Canvas.
Mais
14 anos 10 meses atrás #18665 por João Gabriel Margutti Amstalden
Lucas F. Zurwellen escreveu:

CDZ ta melhor agora na nova saga e a Lost Canvas é excelente!

Gostei da ideia de juntar cerveja e exposição de miniaturas do Fil! Apesar de nos encontros de miniatura eu não expor posso abrir uma excessão por causa da cerveja rs.

João, eu sou doido pra ter a coleção do Wizard OZ do McFarlane's. São animais as Action Figures deles!

Podemos fzr um encontro cervejeiro apresentando as coleções de cada um, então muitas tampas, rótulos, garrafas, miniaturas de carros e action figures!

A wizard of Oz eu não fiz ainda, eu tenho a Six Faces completa, que é a dos serial killers, e Infernal Parade, que é tipo um circo, tenho uma de Dragão, se não me engano é a quarta, mas falta um e agora to fazendo a Twisted Christmas, que é uma de um natal do mal.

Dos CDZ eu tenho todos de bronze, todos de ouro, todos de Asgard e todos da saga do Mar, e alguns da saga de Hades.

Gastronomia com cerveja > www.panelademalte.blogspot.com
Mais
14 anos 10 meses atrás #18668 por Lucas F. Zurwellen
Respondido por Lucas F. Zurwellen no tópico Re:Outras Coleções
Noooossa, humilhante sua coleção rs.

Aonde vc compra as AF do McFarlane, do Six Faces quero o Jack Ripper e também quero o Red Riding Hood do Twisted Fairy Tales, vou ver se até o fim do ano compro pelo menos um desses rs.

CDZ também pretendo pegar algum so pra começar, vou logo arrebentar de cara e pegar o Aphrodite que além de ser o cavaleiro do meu signo dizem ser um dos mais bem feitos de todos os Cloth Myth!

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Mais
14 anos 10 meses atrás #18670 por João Gabriel Margutti Amstalden
A maioria das minhas figuras de senhor dos anéis e da Mcfarlane eu importei pelo Ebay. Mas sempre dou uma olhada no Mercado Livre, e tem duas lojas que as vezes tem também, que é a Power Toys e a ToysShopBrasil.

Gastronomia com cerveja > www.panelademalte.blogspot.com
Mais
14 anos 10 meses atrás - 14 anos 10 meses atrás #18674 por Lucas F. Zurwellen
Respondido por Lucas F. Zurwellen no tópico Re:Outras Coleções
Opa, valeu! To na caça das coisas especificas!

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Ultima edição: 14 anos 10 meses atrás por Lucas F. Zurwellen.
Mais
14 anos 10 meses atrás #18698 por Rafael Carvalho
Respondido por Rafael Carvalho no tópico Re:Outras Coleções
Minhas coleções, por enquanto:
Hot Wheels;
tampas (e rolhas) das cervejas;
revistas;
Cd´s e DVD´s. DVD´s mais de séries e menos de filmes...

Ah, e também coleciono cervejas, porque o que encontro de diferente ou de bom, vou comprando e guardando no armário pra tomar um dia, quem sabe, hehehehe
Tempo para a criação da página:0.411 segundos