- Postagens: 718
- Obrigados Recebidos: 10
Putz, vc não vão acreditar... comprei a Dorothy da McFarlane de 12" por R$99 !!!
Paulo Gomes escreveu:
Também tenho alguma coisa de plastimodelismo. Iniciei com carros e parti para a militaria 1:35, por falta de tempo devo ter uns 10 kits pra montar.
A minha coleção é de aviação militar da 1° e 2° guerra. Tambem tenho em torno de dez kits, mas a grnde dificuldade do plastimodelismo é a dificuldade em se encontar materiais.
Ivan Sellegatto Gomes escreveu:
Paulo Gomes escreveu:
Também tenho alguma coisa de plastimodelismo. Iniciei com carros e parti para a militaria 1:35, por falta de tempo devo ter uns 10 kits pra montar.
A minha coleção é de aviação militar da 1° e 2° guerra. Tambem tenho em torno de dez kits, mas a grnde dificuldade do plastimodelismo é a dificuldade em se encontar materiais.
Ivan, eu tbm tenho uns kits aqui em casa, me especializei em aviões pós 2ª guerra 1/48, mas quando era muleque montava qualquer coisa.
O melhor lugar para comprar, tanto modelos quanto materiais é o EBAY eu comprei muuuuuita coisa por lá, tem uma fila de uns 30 kit aqui em casa (o foda é tempo e espaço) para montar que eu comprei tudo lá.
Por sinal tenho um b-25 1/48 fechado na caixa que eu quero passar para frente se tiver interesse me avisa (veio junto com um outro que eu comprei.
E já que estamos falando em coleções eu sou um doente por isso, coleciono qualquer coisa que tenha como classificar!!!!
CD (tenho uns 2.200)
DVD
Nota (aposentada)
Moeda (aposentada)
Cigarros (aposentada)
Pente de Motel
Gibis (tenho uns 12.000)
Bolachas de chopp
Acho que tenho Sindrome de Diogenes heheheheh
Ivan Sellegatto Gomes escreveu:
Paulo Gomes escreveu:
Por sinal tenho um b-25 1/48 fechado na caixa que eu quero passar para frente se tiver interesse me avisa (veio junto com um outro que eu comprei.
Vamos ver esse b-25 1/48, quem sabe será ele minha primeira obra de arte...
Copyright ® 2007-2024 BREJAS - Todos os Direitos Reservados