Outras Coleções

Mais
14 anos 8 meses atrás #18902 por FiL Crux
Respondido por FiL Crux no tópico Re:Outras Coleções
Lucas F. Zurwellen escreveu:

Putz, vc não vão acreditar... comprei a Dorothy da McFarlane de 12" por R$99 !!!

Opa!!! Depois poste umas fotos da belezinha Lucas! ;)
Mais
14 anos 8 meses atrás #18908 por João Gabriel Margutti Amstalden
Aee Lucas, é isso aí, pegou onde?

Gastronomia com cerveja > www.panelademalte.blogspot.com
Mais
14 anos 8 meses atrás #18917 por André Leme Cancegliero
Respondido por André Leme Cancegliero no tópico Re:Outras Coleções
Ivan Sellegatto Gomes escreveu:

Paulo Gomes escreveu:

Também tenho alguma coisa de plastimodelismo. Iniciei com carros e parti para a militaria 1:35, por falta de tempo devo ter uns 10 kits pra montar.

A minha coleção é de aviação militar da 1° e 2° guerra. Tambem tenho em torno de dez kits, mas a grnde dificuldade do plastimodelismo é a dificuldade em se encontar materiais.

Ivan, eu tbm tenho uns kits aqui em casa, me especializei em aviões pós 2ª guerra 1/48, mas quando era muleque montava qualquer coisa.

O melhor lugar para comprar, tanto modelos quanto materiais é o EBAY eu comprei muuuuuita coisa por lá, tem uma fila de uns 30 kit aqui em casa (o foda é tempo e espaço) para montar que eu comprei tudo lá.

Por sinal tenho um b-25 1/48 fechado na caixa que eu quero passar para frente se tiver interesse me avisa (veio junto com um outro que eu comprei.

E já que estamos falando em coleções eu sou um doente por isso, coleciono qualquer coisa que tenha como classificar!!!!

CD (tenho uns 2.200)
DVD
Nota (aposentada)
Moeda (aposentada)
Cigarros (aposentada)
Pente de Motel
Gibis (tenho uns 12.000)
Bolachas de chopp

Acho que tenho Sindrome de Diogenes heheheheh
Mais
14 anos 8 meses atrás #18922 por FiL Crux
Respondido por FiL Crux no tópico Re:Outras Coleções
Legal André! Colecionar é uma terapia. ;-)
Mais
14 anos 8 meses atrás #18924 por Ivan Sellegatto Gomes
Respondido por Ivan Sellegatto Gomes no tópico Re:Outras Coleções
André Leme Cancegliero escreveu:

Paulo Gomes escreveu:

Também tenho alguma coisa de plastimodelismo. Iniciei com carros e parti para a militaria 1:35, por falta de tempo devo ter uns 10 kits pra montar.

A minha coleção é de aviação militar da 1° e 2° guerra. Tambem tenho em torno de dez kits, mas a grnde dificuldade do plastimodelismo é a dificuldade em se encontar materiais.

Ivan, eu tbm tenho uns kits aqui em casa, me especializei em aviões pós 2ª guerra 1/48, mas quando era muleque montava qualquer coisa.

O melhor lugar para comprar, tanto modelos quanto materiais é o EBAY eu comprei muuuuuita coisa por lá, tem uma fila de uns 30 kit aqui em casa (o foda é tempo e espaço) para montar que eu comprei tudo lá.

Por sinal tenho um b-25 1/48 fechado na caixa que eu quero passar para frente se tiver interesse me avisa (veio junto com um outro que eu comprei.

E já que estamos falando em coleções eu sou um doente por isso, coleciono qualquer coisa que tenha como classificar!!!!

CD (tenho uns 2.200)
DVD
Nota (aposentada)
Moeda (aposentada)
Cigarros (aposentada)
Pente de Motel
Gibis (tenho uns 12.000)
Bolachas de chopp

Acho que tenho Sindrome de Diogenes heheheheh

valeu pela dica do ebay. vou dar uma olhada. quanto ao B-25 é muito grande eu só monto 1:72 e mesmo assim tenho problemas com espaço imagino vc montando nessa escala ainda mais aviões desse porte.
mas se eu souber de algem que tenha interesce eu te aviso.
Mais
14 anos 8 meses atrás #18927 por Rafael Pieraço
Respondido por Rafael Pieraço no tópico Re:Outras Coleções
André Leme Cancegliero escreveu:

Paulo Gomes escreveu:

Vamos ver esse b-25 1/48, quem sabe será ele minha primeira obra de arte...

Tempo para a criação da página:0.480 segundos