Copos

Mais
16 anos 2 meses atrás - 16 anos 2 meses atrás #4697 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re:Copos
ter copos sem marca eh legal par ausar o dia a dia, eu uso uma taça de vinho, desde que vi o mestra Randy Moscher falar que esse eh o melhor copo para uql auqer tipo de cerveja por gaurdar o s armas,naum prejudicar o sabor e ser facil de degustar, naum uso outra

No quesito colecionismo, ganehi de um primo meu 2 pits da guinnes uma convencional igual tem no bar brejas e um dos 250 anos, EH OTIMO TER PRIMO MORANDO NA IRLANDA
Ultima edição: 16 anos 2 meses atrás por Renato ..
Mais
16 anos 2 meses atrás #5044 por Marcos Eduardo
Respondido por Marcos Eduardo no tópico Re:Copos
Pessoal, fiz o cadastro hoje no fórum e estou gostando bastante, apreciando "sem moderação" rsrs...
Sobre a coleção de copos, já tenho alguns, mas a desvantagem no meu caso é que a esposa também gosta de cerveja, então sempre que compro algum, é preciso comprar 2, senão é briga na certa hehehe.
Isso acaba fazendo com que eu não me aventure em comprar os que considero mais legais, por serem mais caros.
Algum outro confrade tem esse 'problema' sobre sempre comprar mais de um copo/taça?
Abração
Mais
16 anos 2 meses atrás #5275 por Jean Chris
Respondido por Jean Chris no tópico Re:Copos
Marcos,
Em primeiro lugar, seja bem vindo ao Brejas.
Eu passei a comprar copos recentemente e sempre compro de 4 quando são de bom preço, 2 quando é meio caro, mas quando é muito caro compro somente 1 mesmo. E a minha esposa? Simples: bebemos no mesmo copo e não tem briga.
Mais
16 anos 2 meses atrás - 16 anos 2 meses atrás #5286 por Lucas F. Zurwellen
Respondido por Lucas F. Zurwellen no tópico Re:Copos
Bom, não sou muito ligado aos copos ainda até pq é meio dificil ter pra todos os estilos.

Por tanto aqui em casa fico com um do tipo Pokal da Warsteiner que é excelente para as degustações e muito bonita, com uma caneca de 300ml e uma de 550ml (que ando usando erroneamente para as degustações) e um copo para as Weiss.

Na verdade é um conjunto de cada, tirando a caneca de 550ml que é exclusiva rs

Mas qro comprar uma caneca do tipo Stein/Krug, aquela com tampa! Rs

E um dia terei um Drinking Horn para tomar Hidromel.

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Ultima edição: 16 anos 2 meses atrás por Lucas F. Zurwellen.
Mais
15 anos 10 meses atrás #11672 por rui avilez
Respondido por rui avilez no tópico Re:Copos
olá desculpa a demora mas nunca mais me lembrei de responder quando quiser diga o seu email e lhe envio foto de copos que vendo super barato
  • um visitante
Mais
15 anos 10 meses atrás - 15 anos 10 meses atrás #11674 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:Copos
Rui...

Conhece vírgula ? Hehehe...

Você faz personalização nesses copos ?
Ultima edição: 15 anos 10 meses atrás por um visitante.
Tempo para a criação da página:0.560 segundos