Copos

Mais
15 anos 9 meses atrás #13875 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re:Copos
os copos da colorado são calderetas sim

Mas acho que a caldereta cairia bem para a indica e a cauim
para a apia seria um copo de weiss (pode ser o seu da erdinger) e para demosele uma tulipa ou calice (pode ser o seu da petra bock ou schawrz)
Mais
15 anos 9 meses atrás #13877 por João Gabriel Margutti Amstalden
Respondido por João Gabriel Margutti Amstalden no tópico Re:Copos
Entendi, mas de qualquer jetio, se acha este kit vou pegar, tomei as colorados apenas uma vez, valeria a pena pra mim toma-las de novo. Fora que eu não tenho nenhuma caldereta.

Gastronomia com cerveja > www.panelademalte.blogspot.com
Mais
15 anos 9 meses atrás #13879 por Renato .
são bem legais a s calderetas da colorado e as cervejas sãoboas

destaque para a Indica e a Demoselle

A cauim eh uma pilsen encorpadinha, naum esh aquela bomba de lupulo como a walls e a Appia eh bem interessante pelo mel na receita. Vale a pena revisitar todas =]=]=]
Mais
15 anos 9 meses atrás #13898 por Pedro Fraga
Respondido por Pedro Fraga no tópico Re:Copos
Comprei duas calderetas da Colorado na festa do 5o Concurso semana passada, 5 reais cada uma! rs

E trouxe uma taça gigante da Meantime que saiu por 15 ou 20, não lembro ...
Mais
15 anos 9 meses atrás #13905 por Anderson Martins
Respondido por Anderson Martins no tópico Re:Copos
Eu tenho +ou- 30 copos que atendem os estilos mais comuns, desde caldereta (tenho essa da Colorado também) que na minha opinião é muito ruim para degustação por não segurar muito bem o creme e dificultar a percepção de aromas até taças trapistas.

Mas tem 2 que eu considero coringas para degustação, o copo da Therezopolis Gold e o da Petra Schwarzbier, o formato é muito bom, lembra um pouco taça para cognac, bojudo em baixo e fechado em cima, só não abro mão para as weiss que na minha opinião sem disolver o residuo fica uma cerveja totalmente diferente.
Mais
15 anos 9 meses atrás #13924 por Renato .
Eu tenho diversos cops de diversas marcas mas para beber uso uma tacça windsor da nadir figueiredo ou uma taça de vinho, de cristal, modelo chardoney
Tempo para a criação da página:0.610 segundos