Copos

Mais
15 anos 8 meses atrás #14865 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re:Copos
eh que você eh de minas

Mas aqui em campinas tem uma casa especializada em copos, tem para todos os gostos e bolsos, logico que naum são copos de cerveja, mas tem todos os estilos, menos o YARD
Mais
15 anos 8 meses atrás #14866 por Rodrigo Giesbrecht
Respondido por Rodrigo Giesbrecht no tópico Re:Copos
Esqueci de comentar uma parada: é só comigo ou o copo da la trappe meio que mata a espuma? será que é por ser com boca muito larga??

To vendo nego falando em degustar com taça de vinho....boa idéia hein? tem umas taças de vinho de cristal muito chiques. :-P
Mais
15 anos 8 meses atrás #14867 por Rodrigo Giesbrecht
O problema não é ser de minas...o foda é ser do interior de minas...hehehe
Aqui a gente encontra os kits da petra, erdinger e uns outros....bohemia pilsen e os da brahma acha fácil tbm, mas por exemplo esse da tripel karmeliet que nego ta falando ai, que realmente é mto show não se acha por essas bandas....aí fico refém de sites e por consequência, dos malditos fretes....
Mais
15 anos 8 meses atrás #14869 por Rodrigo Giesbrecht
Realmente a taça da tripel karmeliet é lindíssima....mas já viram o preço da danada?? 40 pilas....pqp....fora o frete... :-(
Vi taças de vinho de cristal com preço mais em conta...
Mais
15 anos 8 meses atrás #14870 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re:Copos
Rodrigo eu uso taça d evinho tb, a naum ser algo mais espcial como uma thomas hardy que eu devo usar a taça da bohemia escura

A da Karmeliet eu tenho, eh muito lindo ainda mais com a dita cuja dentro
Mais
15 anos 8 meses atrás #14871 por Rodrigo Giesbrecht
Cara, olhei a taça agora aqui no Nonobier...35 paus...o frete mais barato aqui pra minas fica em 25....60 reais uma taça....nao dá hahauhauahu
Conhece a linha ruvolo premium beer?? Comprei duas ontem...com frete e tudo ficou em 44 reais...
Tempo para a criação da página:0.546 segundos