Copos

Mais
15 anos 8 meses atrás #15896 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re:Copos
Blond Ale da Eisenbahn????? Acho que vc quis dizer Strong Golden Ale, não foi ??? Eh o mesmo copo da CHIMAY, que eh bem parecido com o da ORVAL vale mais a pena comprar algum desses no NONO BIER que em campinas vc pode retiar pessoalmente

Realemten as taças da eisenbahn só pelo site mesmo. Os fornecedores da região tem MUITA dificiuldade para trazer esses itens para cá.
Ate a distribuição das proprias cervejas não são as melhroes o que dirá de kits e copos =]=]=]
Mais
15 anos 7 meses atrás #17130 por João Gabriel Margutti Amstalden
Respondido por João Gabriel Margutti Amstalden no tópico Re:Copos
Seguinte confrades,

Chegando o 4º encontro, eu tenho um copo sobrando Pint (abbot ale) e um weiss (erdinger), e to afim de trocar. Tenho interesse em copos do estilo cilindrico, tumbler, flauta, caneca ou mass. Porém precisa ser de alguma cervejaria tb. :laugh:

Gastronomia com cerveja > www.panelademalte.blogspot.com
Mais
15 anos 7 meses atrás #17132 por Anderson Martins
Respondido por Anderson Martins no tópico Re:Copos
Cara, antes de ontem estive no St. Marche da Leopoldina e tinha kit da HB por R$29, a caneca é bem bonita, tenho uma dessa.
Sei que mora no Abc mas vai que esteja passando pela marginal.... é só dar uma escapadinha, sem contar que eles tem uma boa seleção de cervejas por lá.
Mais
15 anos 7 meses atrás - 15 anos 7 meses atrás #17133 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re:Copos
GOstei da ideia João

Tenho para trocar

Uma taça da bohemia Oaken

Um copo americanao Original Antarctica
Aquele que vem com um kit, eh um opo americano normal com um logo no fundo, se colocar copo original antarctica, aparece ele, soh naum consegui anexar a foto aqui

E um copo cilindrico que naum eh de cervejaria , eh da Imaginarium, tem um halteres desenhado e um logo da associação atletica de Halterocopismo
Naum achei foto dele na net, mas posso levar no encontro se alguem se interessar
Ultima edição: 15 anos 7 meses atrás por Renato ..
Mais
15 anos 7 meses atrás #17136 por João Gabriel Margutti Amstalden
Respondido por João Gabriel Margutti Amstalden no tópico Re:Copos
Valeu pela dica Anderson, realmente eu estou de olho nesse kit da Hofbrau, e está bem barato neste lugar. Renato, vou levar umas bolachas que eu tenho repetidas também!

Gastronomia com cerveja > www.panelademalte.blogspot.com
Mais
15 anos 7 meses atrás #17269 por Guilherme Campanelli
Respondido por Guilherme Campanelli no tópico Re:Copos
Estou começando agora minha coleção. Até o momento tenho apenas 10, entre copos e taças. Mês que vem, recebo meu novo apartamento, e consegui convencer a minha mulher a fazer uma prateleira na sala só para expor os copos, que logo logo serão muitos. Este negócio vicia.
Tempo para a criação da página:0.537 segundos