Copos

Mais
15 anos 8 meses atrás #15247 por Pedro Bianchi
Respondido por Pedro Bianchi no tópico Re:Copos
A caldereta é um copo bem versátil e barato. Uma galera é bem adepto a ela. Eu já não curto muito. Prefiro aquelas tacinhas tipo a da Bohemia que custam entre 10 e 15 reais.
Mais
15 anos 8 meses atrás #15248 por Marco A Araujo
Respondido por Marco A Araujo no tópico Re:Copos
Gosto daquele copo tipo taça da Therezópolis, prático e bonito (e barato, por sinal)
Mais
15 anos 8 meses atrás #15251 por Rodrigo Giesbrecht
Respondido por Rodrigo Giesbrecht no tópico Re:Copos
Felumpe, dá uma olhada na coleção premium beer da ruvolo. Eu comprei dois...acredito que o bock seja bem versátil...não são caros tbm.
Mais
15 anos 8 meses atrás #15258 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re:Copos
como coringa eu gosot do co po de vinho chardoney ou a taça windsor da nadir (indicação de Randy Moscher)
Mais
15 anos 8 meses atrás #15364 por Rodrigo Giesbrecht
Respondido por Rodrigo Giesbrecht no tópico Re:Copos
Marco A Araujo escreveu:

Gosto daquele copo tipo taça da Therezópolis, prático e bonito (e barato, por sinal)

Cara, comprei hj um kit da therezopolis...a taça é uma beleza...baixinha...gordinha...do jeito que eu gosto!!
E não é mal acabada não!!
Paguei R$ 24,90 aqui em Juiz de Fora. Acho que vale a pena, apesar da cerveja não ser naaada demais (mas é gostosinha)...vem com duas garrafas de 600 ml mais a taça.
Mais
15 anos 8 meses atrás #15882 por Fernando Rodarte
Respondido por Fernando Rodarte no tópico Re:Copos
Bom vou deslocar o assunto, vi alguns de vcs falando dos copos da Eisenbahn, mais aonde eu consigo comprar além do site. Moro em Campinas e nunca vi nenhum lugar vendendo, nem em empórios e lojas especializadas. O site da Eisenbahn o que mata é o frete e eles estam sem a taça da Blond Ale, que pra mim é a mais linda de todas.
Tempo para a criação da página:0.517 segundos