Copos

Mais
16 anos 2 meses atrás #4411 por Alexandre Almeida Marcussi
Respondido por Alexandre Almeida Marcussi no tópico Re:Copos
Mauro, eu comprei duas daquelas taças da Wäls, exatamente essa a que vc se referiu, e uso em casa! Uma vez dei a sorte de encontrar aquele modelo de taça sendo vendido no Pão de Açúcar sob a denominação "taça bock premium". Cheguei em casa, comparei com a da Wäls e verifiquei que é rigorosamente o mesmo molde. Virou minha "taça de guerra".

Guima, também andei namorando taças para Bordeaux, acho que ela têm um formato bem próximo do ideal para cervejas de maior intensidade aromática. Mas, depois que achei as tais "taças bock premium" no Pão de Açúcar, me dei por satisfeito!

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
  • um visitante
Mais
16 anos 2 meses atrás #4414 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:Copos
Essa taça "bock premium" nada mais é que uma "Bougogne Grand Cru" com uma pequena variação na borda e uma haste menor, ai entra uma questão pessoal, esse gargalo largo espalha demais a bebida na boca já jogando ela lá pra trás, prefiro as "fechadinhas" que jogam o líquido no meio da lingua. Ai, dentro da boca, você brinca com ele. Hehehe... Se um tarado ler isso vai pensar que estamos falando de sexo oral !

:woohoo:
Mais
16 anos 2 meses atrás #4415 por Mauro Renzi Ferreira
Respondido por Mauro Renzi Ferreira no tópico Re:Copos
Ai ai Guima... rsrsrsrs... Sexo oral foi fod*... rsrsrsrs
  • um visitante
Mais
16 anos 2 meses atrás - 16 anos 2 meses atrás #4418 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:Copos
Melhor deixarmos esse papo pra lá ! Hehehe...
Ultima edição: 16 anos 2 meses atrás por um visitante.
Mais
16 anos 2 meses atrás #4476 por Gustavo Almeida
Respondido por Gustavo Almeida no tópico Re:Copos
Alexandre Marcussi escreveu:

Anderson Martins escreveu:

dá pra girar o liquido dentro sem fazer malabarismos para não derrubar

Cara, essa é a minha principal birra com os cálices das trapistas e brejas de abadia. Vira e mexe eu derramo um pouquinho de cerveja ao tentar arejá-la para desprender aromas. Prefiro modelos de boca fechada, como o da Leffe, ou pelo menos de boca reta e alta, como o da Chimay. Mas o ideal, para mim, ainda são as taças do tipo "tulipa", como a lindíssima taça da Tripel Karmeliet (um dia compro duas).

cara na minha opinião essa é a taça mais fantástica que existe. Pelo porte, imponência, delicadeza, beleza, tudo bonito. E tomar uma Karmeliet nela é o que há.
um dia eu compro cinco!

abraços
Mais
16 anos 2 meses atrás #4479 por Felipe Ribeiro - Duende
Respondido por Felipe Ribeiro - Duende no tópico Re:Copos
Eu atualmente tenho um copo da Erdinger Weissbier, half pint da Fullers, um copo tumbler sem marca que achei no Carrefour e uma "caneca" que comprei no Paraguay, bonita, mas podia ter mais volume, não cabe uma lata inteira de Guinness!
Tempo para a criação da página:0.503 segundos