Copos

Mais
16 anos 6 meses atrás #792 por Anderson Martins
Respondido por Anderson Martins no tópico Re:Copos
Eu coleciono copo por consequencia, deixa eu explicar..rsrs

Procuro sempre verificar antes de comprar se não esta faltando copo de algum estilo (slavo quando veja aquele copo muito bonito, ai a parte da coleção fala mais alto), estou quase completando os estilos mais comuns, acredito que antes da coleção vem a utilidade de cada copo e assim sendo, essa acaba se tornando uma coleção que como poucas é possivel usala sem danificar ou perder a qualidade de seu item.

Quanto ao copo americano eu nunca gostei, sei que ele esta diretamente ligado aos botecos, porém acredito ser mais pelo seu baixo custo e facil reposição do que sua utilização em si.

Mesmo quando era Brahmeiro sempre preferi a tulipa ao americano.
Mais
16 anos 6 meses atrás #794 por Fábio Mezzomo
Respondido por Fábio Mezzomo no tópico Re:Copos
Eu também, nunca gostei de tomar nesses "copos de requeijão" que tem em alguns botecos, para ser sincero nem tulipa gosto muito, mas é melhor do que nada.
Mais
16 anos 6 meses atrás - 16 anos 6 meses atrás #872 por Pedro Gibran
Respondido por Pedro Gibran no tópico Re:Copos
Mais um pra minha lista, um Bierkrug direto de Frankfurt!
Ultima edição: 16 anos 6 meses atrás por Pedro Gibran.
Mais
16 anos 5 meses atrás #1284 por Jean Chris
Respondido por Jean Chris no tópico Re:Copos
Eu tenho alguns copos em casa, mas quando vou em um supermercado e vejo um copo interessante e uma cerveja diferente, ambos por 20 reais, acabo optando pela cerveja. Quando vem 2 cervejas e um copo, aí sim eu compro o copo, quer dizer, as cervejas e o brinde.
Mais
16 anos 5 meses atrás #1835 por rui avilez
Respondido por rui avilez no tópico Re: Copos
Eu coleciono de tudo um pouco, copos tenho perto de 1500 todos de cerveja
Mais
16 anos 5 meses atrás #1913 por rui avilez
Respondido por rui avilez no tópico Re:Copos
Meus caros amigos, existem milhares de copos, eu tenho muitos para venda no meu site www.inlocomundodacerveja.com e posso enviar para o Brasil, reparei que pediram 80 reais por um copo, se querem eu tenho copos cada a 15 reais, mais portes até 1kgs 40 reais e 2kgs 80 reais.
Coloco aqui foto de um copo lindo de portugal
Anexos:
Tempo para a criação da página:0.502 segundos