- Postagens: 47
- Obrigados Recebidos: 4
Dartanha Soares escreveu: Alexandre, o Marcussi já deu a dica, os dois realmente são problemáticos, mas para mim os da Rogue são piores, os meus ficaram todos defeituosos, pois a cola é muito aderida.
Os da Brooklyn, eu consegui tirar sem muitos problemas, só deixar um pouco mais de tempo de molho. Umas 48h já dá, os da Rogue mesmo após 48-72h, ainda são difíceis. A dica é ter paciência, e ajuda também se vc pegar uma lâmina (de barbear) para soltar as beiradas, isso facilita bastante.
Alexandre Almeida Marcussi escreveu:
Alexandre LC escreveu: Galera,
Tô com um problema com os rotulos das cervejarias Americanas, principalmente a Brooklyn e a Rogue. Como são feitas de papel bem vaganbundex, de todas as 3 maneiras que tentei rasgam. Não consegui sucesso em nenhum rotulo dessas cervejarias. Alguém que tenha conseguido delas pra ajudar?
Cara, Brooklyn é difícil mesmo. Ela tem uma espécie de película metálica que, se você tiver cuidado, consegue tirar sem rasgar o rótulo. Molhe em água morna e vá tirando a película com o dedo mesmo, aos poucos, com muito cuidado. No caso das Rogue, deixe de molho em água com sabão de roupa por 3 dias. É meio tinhoso, mas sai. Se ainda assim não estiver saindo, aí parta para o contact.
Gustavo Silva escreveu: Eu coloquei uma garrafa da Brooklyn Lager de molho para tirar o rótulo, porém eu só queria a garrafa (hahaha). Depois de 7 dias de molho o rótulo havia desgrudado totalmente.
Alexandre Almeida Marcussi escreveu: Gustavo, você deixou de molho com quê? Água pura ou colocou alguma coisa? Uma vez deixei uma Brooklyn por 3 dias de molho com água e sabão em pó e a impressão do rótulo simplesmente esfarelou. Fiquei com um rótulo totalmente branco em mãos!
Copyright ® 2007-2024 BREJAS - Todos os Direitos Reservados