Rótulos: Como desgrudá-los das garrafas?

Mais
10 anos 6 meses atrás - 10 anos 6 meses atrás #56628 por Dartanha Soares
Alexandre, o Marcussi já deu a dica, os dois realmente são problemáticos, mas para mim os da Rogue são piores, os meus ficaram todos defeituosos, pois a cola é muito aderida.
Os da Brooklyn, eu consegui tirar sem muitos problemas, só deixar um pouco mais de tempo de molho. Umas 48h já dá, os da Rogue mesmo após 48-72h, ainda são difíceis. A dica é ter paciência, e ajuda também se vc pegar uma lâmina (de barbear) para soltar as beiradas, isso facilita bastante.
Ultima edição: 10 anos 6 meses atrás por Dartanha Soares. Razão: erro de grafia
Mais
10 anos 6 meses atrás #56632 por Diego Maciel

Dartanha Soares escreveu: Alexandre, o Marcussi já deu a dica, os dois realmente são problemáticos, mas para mim os da Rogue são piores, os meus ficaram todos defeituosos, pois a cola é muito aderida.
Os da Brooklyn, eu consegui tirar sem muitos problemas, só deixar um pouco mais de tempo de molho. Umas 48h já dá, os da Rogue mesmo após 48-72h, ainda são difíceis. A dica é ter paciência, e ajuda também se vc pegar uma lâmina (de barbear) para soltar as beiradas, isso facilita bastante.

Os da Rogue eu só consegui tirar com contact..
Mais
10 anos 5 meses atrás #56633 por Alexandre LC

Alexandre Almeida Marcussi escreveu:

Alexandre LC escreveu: Galera,
Tô com um problema com os rotulos das cervejarias Americanas, principalmente a Brooklyn e a Rogue. Como são feitas de papel bem vaganbundex, de todas as 3 maneiras que tentei rasgam. Não consegui sucesso em nenhum rotulo dessas cervejarias. Alguém que tenha conseguido delas pra ajudar?

Cara, Brooklyn é difícil mesmo. Ela tem uma espécie de película metálica que, se você tiver cuidado, consegue tirar sem rasgar o rótulo. Molhe em água morna e vá tirando a película com o dedo mesmo, aos poucos, com muito cuidado. No caso das Rogue, deixe de molho em água com sabão de roupa por 3 dias. É meio tinhoso, mas sai. Se ainda assim não estiver saindo, aí parta para o contact.

Fala xará, deixei de molho em água c/ amaciante e vanish desde sexta. Tentei tirar sexta noite e ontem porem nada. Vou aquecer novamente a agua e se não der certo denovo, vou ter que apelar pro contact :/! Obrigado pelas dicas de novo!

Junte-se ao grupo para nos informarmos das principais promoções de cervejas e produtos cervejeiros no Brasil.

www.facebook.com/groups/Cervejeiros.vendas.online
www.facebook.com/cervejaempromocao
Mais
10 anos 5 meses atrás #56634 por Gustavo Silva
Eu coloquei uma garrafa da Brooklyn Lager de molho para tirar o rótulo, porém eu só queria a garrafa (hahaha). Depois de 7 dias de molho o rótulo havia desgrudado totalmente.
Mais
10 anos 5 meses atrás #56637 por Alexandre Almeida Marcussi

Gustavo Silva escreveu: Eu coloquei uma garrafa da Brooklyn Lager de molho para tirar o rótulo, porém eu só queria a garrafa (hahaha). Depois de 7 dias de molho o rótulo havia desgrudado totalmente.

Gustavo, você deixou de molho com quê? Água pura ou colocou alguma coisa? Uma vez deixei uma Brooklyn por 3 dias de molho com água e sabão em pó e a impressão do rótulo simplesmente esfarelou. Fiquei com um rótulo totalmente branco em mãos! :ohmy:

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Mais
10 anos 5 meses atrás #56638 por Alexandre LC

Alexandre Almeida Marcussi escreveu: Gustavo, você deixou de molho com quê? Água pura ou colocou alguma coisa? Uma vez deixei uma Brooklyn por 3 dias de molho com água e sabão em pó e a impressão do rótulo simplesmente esfarelou. Fiquei com um rótulo totalmente branco em mãos! :ohmy:

Kkkkkkkkk :woohoo:
Aconteceu a mesma coisa com umas 3 Brooklyns (Lager, Pilsen e BrownAle) e mais outros rótulos de papel (De molen e outros que esqueci) que tinha posto no inicio do ano num balde com água e sabão em pó. O pó destruiu todos os rótulos de papel e alguns metalicos tb, ou esfarelava ou ficava quase todo branco. Aí passei a usar só sabão liquido, misturado com um pouco de amaciante, em água morna. Pronto, não os destruía mais. Ultimamente tenho acrescentado meia colher de chá de vanish, naqueles que não saem apenas com a mistura que citei anteriormente. Com o acréscimo do Vanish, 99% dos rótulos desgrudam fácil, só as putas das Brooklyns e Rogue que estão implacáveis :/

Junte-se ao grupo para nos informarmos das principais promoções de cervejas e produtos cervejeiros no Brasil.

www.facebook.com/groups/Cervejeiros.vendas.online
www.facebook.com/cervejaempromocao
Tempo para a criação da página:0.569 segundos