Obrigado pela sinceridade Luan!
Apesar de utilizar o Brejas como fonte de informação já a algum tempo, ainda não tinha cadastro e nem postado nada por aqui.
Não quero ser ríspido, muito menos mal educado e se fui peço muitas desculpas a todos os usuários que se sentiram ou possam se sentir ofendidos (isso incluí você Lucas, desculpe se fui ríspido, jamais será minha intenção ofende-lo), mas como disse anteriormente, abri esse tópico em um site especializado em cervejas de boa qualidade justamente por ser um local onde muitos apreciadores "se encontram" e que talvez alguém possa estar procurando uma oportunidade de emprego para ingressar nessa mercado. Só não acho legal postar " Mr. Beer procurando pessoas pra trabalhar no Brejas, rs... essa é boa!"...continuo acreditando ser um ótimo local para esse fim e acho que, se não está interessado na vaga de trabalho, não responda nada, pule para o próximo tópico e siga a vida normalmente.
Luan, acredito que a Mr. Beer queira mesmo divulgar a nossa cultura cervejeira e tem as melhores das intenções quanto a isso (além de obter lucros, é claro...). Se muitos acreditam que os preços da Mr. Beer sejam elevados, porque não organizar um grupo de apreciadores, formadores de opinião no meio cervejeiro, e digam isso para a Mr. Beer? Falo isso para todos os meus clientes, que se estiverem insatisfeitos por qualquer motivo, que REALMENTE devem entrar em contato com a Mr. Beer, seja por telefone, facebook, e-mail, sinal de fumaça, ou qualquer outro meio possível, mas que informem para a franquia as insatisfações. Acho que nenhum tipo de comércio está livre de receber comentários ruins, mas não há melhor forma de melhorar do que adaptar as operações através das reclamações. Qualquer crítica de fato é muito bem vinda, nos ajudam a crescer e melhorar cada vez mais os serviços prestados e infelizmente sou somente um franqueado, então não posso fazer alterações em preços, somente no preço final de venda, mas como não negocio preços com fornecedores tenho de ser cauteloso ao dar descontos. Posso me encrencar pelo que vou digitar agora, mas algumas vezes também acho alguns preços mais elevados e já briguei com a franquia algumas vezes por conta disso, porque é importante agradar novos clientes, mas é mais importante ainda agradar os "viciados" em brejas boas como você, eu e todos as demais pessoas que apreciam boa cerveja e se os preços são um problema é necessário melhorar isso! Para defender um pouquinho o lado do modelo "quiosque", estou instalado em um shopping, e acho que grande parte das pessoas sabem que o custo de uma operação em shopping é muito elevado. Para se ter uma ideia, meu custo de operação para um quiosque de 9m² é parecido com o de uma loja de rua de 100m², então é quase certo que o custo do produto dentro do shopping seja um pouco mais elevado. Claro que isso não justifica o preço de alguns rótulo, mas justifica grande parte deles.
Luan, muito obrigado pela sua opinião e espero que eu tenha deixado claro qual foi minha intenção aqui! E saiba que estou sempre fazendo o possível para melhorar a minha operação da Mr. Beer.
Atenciosamente
Alexandre