Aproveite a área de Classificados & Trocas com responsabilidade. No assunto, dê destaque para o que você quer fazer e qual o item. Por exemplo: TROCO: Cerveja Caseira XXXXXX / VENDO: Fermentador 20 litros / PROCURO: Cerveja YYYYYY

Emprego - Vendas/Consultor de cervejas especiais

Mais
12 anos 3 meses atrás #41592 por fernando pereira frassetto

Dennis FM escreveu: sinceramente não entendo pq o Fernando está querendo alimentar um negócio q já foi esclarecido... os envolvidos já se entenderam, não havia o menor motivo para voltar ao assunto... O problema é q vcs foristas mais assiduos/antigos nao conseguem ficar calados... O cara veio aqui simplesmente ofertar uma vaga de trabalho em seu negocio e o Lucas foi de certa forma "ironico" em sua resposta, logo penso que merecia sim uma resposta, talvez nao da forma q foi dada, de cabeça quente... Se a vaga nao interessou, penso que devemos ficar quietos e não dar respostas ironicas ou rudes como essa do Fernando agora... Bom esse é o meu pensamento...

Em nenhum momento ofendi ninguém tampouco me referi à oferta de emprego. Fiz uma crítica ao modelo de negócio do Mr. Beer como prejudicial ao crescimento do mercado cervejeiro bem estruturado.
Sobre o comentário de "foristas mais antigos/assíduos não conseguem ficar calados", ainda bem que tem gente que não fica calada porque senão este forum não seria a referência que é hoje. Sem contar que achei a frase bem infeliz, porque aí você fez um ataque pessoal a esta "categoria" de foristas. Meus pêsames.
Mais
12 anos 3 meses atrás #41593 por Dennis FM
Fernando nao me leve a mal, nao tenho nada contra os foristas mais assiduos/antigos, muito menos contra vc e talvez tenha me expressado mal ao generalizar... Inclusive qdo tenho alguma duvida ou quero aprender algo recorro justamente à vcs... Tb nao disse que vc agrediu alguem, mas vc foi rude sim e quis atingir o Alexandre sim e sabe que virá uma resposta e que isso vai gerar uma discussao interminavel... Por exemplo: ja vi aqui algumas vezes pessoas oferecendo algo para venda e um monte de gente entrando para criticar pq o cara ta cobrando caro e tal, gerando discussoes/polemicas... Se achou caro, nao interessou, penso que nao é necessaria nenhuma ironia/reclamação, simplesmente ignora... Acho q haveria muito menos polemicas/discussoes aqui... Concordo com vc quando diz q o Brejas é referência e muito devido aos foristas assiduos/antigos como vc, mas nao acho q essas polemicas ajudem a contribuem para isso... Quanto a sua opinião sobre o Mr. Beer, eu respeito apesar de nao concordar, pois um forum é justamento para se trocar informações/opiniões... Eu penso que o Mr. Beer é sim importante para difundir a cultura cervejeira num país tão dominado pelas gigantes tradicionais q empurram goela abaixo do povo cervejas a meu ver de baixa qualidade, é mais um canal que foge da mesmice... concordo q cobram preços acima do mercado por isso mesmo não compro lá com mta frequencia, mas no meu caso q sou casado e volta e meia tenho q acompanhar minha mulher no shopping, quando avisto o quiosque da Mr Beer é como ver agua no deserto... Mais uma vez, nao me leve a mal estou apenas expressando a minha opiniao.
Mais
12 anos 3 meses atrás #41594 por Clésio Gomes Mariano

fernando pereira frassetto escreveu: Em nenhum momento ofendi ninguém tampouco me referi à oferta de emprego. Fiz uma crítica ao modelo de negócio do Mr. Beer como prejudicial ao crescimento do mercado cervejeiro bem estruturado.

Fez mais do que isso:

fernando pereira frassetto escreveu: Após a ríspida resposta ao Lucas não me contive e decidi escrever novamente sobre este Mr. Beer, que para mim é o que há de mais tacanho e infeliz no mercado cervejeiro.[...]
Na verdade, a resposta ao colega Lucas para mim só reflete uma forma de negócio que acho lamentável e não recomendo a ninguém.

E isso foi um ataque pessoal.

Os preços do Mr. Beer realmente não se justificam só com o aluguel caro dos shoppings. Quem acha isso ou quem usa isso como justificação não têm a mais mínima ideia de como funcionam as franquias.
Mais
12 anos 3 meses atrás #41597 por ERITON SOARES
Acredito que o papel da Mr Beer junto ao mercado está sendo feito, que é pegar o cliente de ocasião, a pessoa esta passeando pelo shopping vê uma garrafa de cerveja diferente e compra, de certa forma acho que ajudam sim a propagar o mercado cervejeiro.

Os preços realmente são acima da média, mas isso se deve ao modelo da franquia, pois o franqueador master compra e vende para o franqueado, se tornando assim mais um na cadeia de lucro.

Agora o que não pode acontecer é o que aconteceu com minha esposa no Iguatemi Alphaville, a vendedora dizer que o pack com 6 RedStripe 355ml na cestinha personalizada (aquela que é padrão de cervejas importadas) ela só encontraria na Mr Beer e por miseros R$ 99,00, isso é uma afronta a economia brasileira. aprox 17,00 por uma redstripe 355ml, só pode ser brincadeira, mas não é.
Mais
12 anos 3 meses atrás #41599 por Burrito Ortega

ERITON SOARES escreveu:
Os preços realmente são acima da média, mas isso se deve ao modelo da franquia, pois o franqueador master compra e vende para o franqueado

muito legal isso, hein...o cara paga a taxa de franquia, paga propagando, ainda toma o tufo da própria franqueadora? tem certeza que é assim?

esses impostos brasileiros são f.....
Mais
12 anos 3 meses atrás #41600 por ERITON SOARES
Até onde eu sei o franqueado não pode comprar onde quiser, até onde eu sei. Quem vai poder dizer isso com 100% de certeza é um franqueado, rsrsrs
Tempo para a criação da página:0.516 segundos