- Postagens: 1561
- Obrigados Recebidos: 44
Dennis FM escreveu: sinceramente não entendo pq o Fernando está querendo alimentar um negócio q já foi esclarecido... os envolvidos já se entenderam, não havia o menor motivo para voltar ao assunto... O problema é q vcs foristas mais assiduos/antigos nao conseguem ficar calados... O cara veio aqui simplesmente ofertar uma vaga de trabalho em seu negocio e o Lucas foi de certa forma "ironico" em sua resposta, logo penso que merecia sim uma resposta, talvez nao da forma q foi dada, de cabeça quente... Se a vaga nao interessou, penso que devemos ficar quietos e não dar respostas ironicas ou rudes como essa do Fernando agora... Bom esse é o meu pensamento...
fernando pereira frassetto escreveu: Em nenhum momento ofendi ninguém tampouco me referi à oferta de emprego. Fiz uma crítica ao modelo de negócio do Mr. Beer como prejudicial ao crescimento do mercado cervejeiro bem estruturado.
fernando pereira frassetto escreveu: Após a ríspida resposta ao Lucas não me contive e decidi escrever novamente sobre este Mr. Beer, que para mim é o que há de mais tacanho e infeliz no mercado cervejeiro.[...]
Na verdade, a resposta ao colega Lucas para mim só reflete uma forma de negócio que acho lamentável e não recomendo a ninguém.
ERITON SOARES escreveu:
Os preços realmente são acima da média, mas isso se deve ao modelo da franquia, pois o franqueador master compra e vende para o franqueado
Copyright ® 2007-2024 BREJAS - Todos os Direitos Reservados