Aproveite a área de Classificados & Trocas com responsabilidade. No assunto, dê destaque para o que você quer fazer e qual o item. Por exemplo: TROCO: Cerveja Caseira XXXXXX / VENDO: Fermentador 20 litros / PROCURO: Cerveja YYYYYY

Emprego - Vendas/Consultor de cervejas especiais

Mais
12 anos 3 meses atrás #41535 por Lucas F. Zurwellen
Isso ai Luan.

Alexandre, desculpe se te deixei ofendido mas como o Luan disse foi só um certo espanto! Aqui o fórum, como você mesmo disse, é aberto a qualquer tipo de discussão e por tanto acredito que você deva se manter mais aberto em relação a críticas assim como faz com elogios.

Minha colocação foi apenas de achar estranho alguém do Mr. Beer anunciar uma vaga aqui, onde já vimos muitas críticas sobre o estabelecimento mas há quem compre e apoie. Muitas pessoas que só olham o fórum com certeza podem se interessar pela vaga e sim não precisa marcar entrevista pq não é de meu interesse e não é por conta de ser no Mr. Beer e sim pelas condições gerais de oferta do emprego.

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Mais
12 anos 3 meses atrás #41539 por Gustavo Henrique Avallone de Brito
Alexandre,

Sinceramente eu fiquei bem interessado na vaga. Quero começar a trabalhar na área e aprender cada vez mais sobre, também estou esperando abrir o curso com o Maurício Beltramelli para dar esse passo inicial e juntando com um trabalho desse e que ainda você se põe a disposição em ensinar creio que será uma ótima opção.

O único problema é que ainda estou trabalhando e muito provavelmente só estarei livre em Janeiro, mas do jeito que você disse como está difícil achar alguém, talvez a vaga ainda esteja em aberto, não?!?

Um detalhe importante também é que moro próximo ao Shopping Móoca e facilitaria muito para mim.
Mais
12 anos 3 meses atrás #41545 por Alexandre Ferreira Marques
Tudo bem Gustavo?

Olha, o que realmente preciso são duas pessoas, uma para começar ONTEM, e outra para começar em dezembro...
eh provavel que em janeiro eu tenha alguma vaga, porque talvez alguém só queira trabalhar durante o natal. Se possível, me manda um currículo seu no e-mail [email protected].
Mais
12 anos 3 meses atrás #41562 por Gustavo Henrique Avallone de Brito
Beleza, Alexandre.

Mandei ontem mesmo. Espero resposta.

Abraços.
Mais
12 anos 3 meses atrás #41589 por fernando pereira frassetto
Após a ríspida resposta ao Lucas não me contive e decidi escrever novamente sobre este Mr. Beer, que para mim é o que há de mais tacanho e infeliz no mercado cervejeiro. Os preços são absurdos (muito mais altos do EMPÓRIOS LOCALIZADOS EM SHOPPINGS, como já escrevi anteriormente neste fórum, então esse papo de custos de aluguel e outros é conversa furada para obter uma margem de lucros maior) e os atendentes geralmente não conseguem te dar uma informação relevante. Não sei como isso seria um propulsor da cultura cervejeira. Por vezes passo nos quiosques, ou leio na internet, e vejo que há importações exclusivas, mas o desânimo é tanto com este modelo de negócios e com os preços praticados que sempre desisto.
Na verdade, a resposta ao colega Lucas para mim só reflete uma forma de negócio que acho lamentável e não recomendo a ninguém.
Mais
12 anos 3 meses atrás #41590 por Dennis FM
sinceramente não entendo pq o Fernando está querendo alimentar um negócio q já foi esclarecido... os envolvidos já se entenderam, não havia o menor motivo para voltar ao assunto... O problema é q vcs foristas mais assiduos/antigos nao conseguem ficar calados... O cara veio aqui simplesmente ofertar uma vaga de trabalho em seu negocio e o Lucas foi de certa forma "ironico" em sua resposta, logo penso que merecia sim uma resposta, talvez nao da forma q foi dada, de cabeça quente... Se a vaga nao interessou, penso que devemos ficar quietos e não dar respostas ironicas ou rudes como essa do Fernando agora... Bom esse é o meu pensamento...
Tempo para a criação da página:0.500 segundos