Meu nome é Alexandre Ferreira Marques, proprietário de um quiosque localizado no Mooca Plaza Shopping (Rua Capitão Pacheco e Chaves, 313 - Mooca - SP) especializado na venda de cervejas especiais.
Estou com duas vagas abertas para vendedores/consultores de cervejas especiais no período da tarde. Gostamos de chamar de consultores porque todo o trabalho de atendimento envolve explicações o mais detalhadas possível das cervejas que estão disponíveis para venda, fornecendo explicações importantes sobre o estilo da breja, e informações específicas sobre cada rótulo. Basicamente é um trabalho parecido com o de um sommelier, mas com trabalho de vendas junto.
Estou procurando por colaboradores preferencialmente com experiência em atendimento, mas é de maior importância que tenha afinidade com o produto e tenha um certo conhecimento. Saber lidar com diferentes tipos de público é essencial para exercer um bom trabalho. O colaborador também é responsável por manter o quiosque organizado e limpo e como temos consumo no local, também faz parte do trabalho servir algumas cervejas aos clientes.
Horários:
- 6 horas diárias;
- Segunda a Sábado das 16:00 as 22:00;
- Domingos e Feriados das 14:00 as 20:00;
- Folgas semanais (segunda ou terça-feira) e uma folga de domingo, totalizando 5 folgas mensais;
- 15 minutos de intervalo;
Salário
- R$ 720,00 fixo + 2% de comissão
- Atingindo a meta estabelecida, 4% de comissão;
- Vale Transporte (valor necessário) e vale refeição (R$ 10,00);
Aos interessados em agendar uma entrevista, entrar em contato pelos telefones (11) 3548-4645 / (11) 96492-1010, Facebook Alexandre Marques, pelo e-mail
[email protected] ou direto no quiosque.
Atenciosamente,
Alexandre Ferreira Marques