Aproveite a área de Classificados & Trocas com responsabilidade. No assunto, dê destaque para o que você quer fazer e qual o item. Por exemplo: TROCO: Cerveja Caseira XXXXXX / VENDO: Fermentador 20 litros / PROCURO: Cerveja YYYYYY

Emprego - Vendas/Consultor de cervejas especiais

Mais
12 anos 3 meses atrás #41424 por Alexandre Ferreira Marques
Meu nome é Alexandre Ferreira Marques, proprietário de um quiosque localizado no Mooca Plaza Shopping (Rua Capitão Pacheco e Chaves, 313 - Mooca - SP) especializado na venda de cervejas especiais.
Estou com duas vagas abertas para vendedores/consultores de cervejas especiais no período da tarde. Gostamos de chamar de consultores porque todo o trabalho de atendimento envolve explicações o mais detalhadas possível das cervejas que estão disponíveis para venda, fornecendo explicações importantes sobre o estilo da breja, e informações específicas sobre cada rótulo. Basicamente é um trabalho parecido com o de um sommelier, mas com trabalho de vendas junto.
Estou procurando por colaboradores preferencialmente com experiência em atendimento, mas é de maior importância que tenha afinidade com o produto e tenha um certo conhecimento. Saber lidar com diferentes tipos de público é essencial para exercer um bom trabalho. O colaborador também é responsável por manter o quiosque organizado e limpo e como temos consumo no local, também faz parte do trabalho servir algumas cervejas aos clientes.

Horários:
- 6 horas diárias;
- Segunda a Sábado das 16:00 as 22:00;
- Domingos e Feriados das 14:00 as 20:00;
- Folgas semanais (segunda ou terça-feira) e uma folga de domingo, totalizando 5 folgas mensais;
- 15 minutos de intervalo;

Salário

- R$ 720,00 fixo + 2% de comissão
- Atingindo a meta estabelecida, 4% de comissão;
- Vale Transporte (valor necessário) e vale refeição (R$ 10,00);

Aos interessados em agendar uma entrevista, entrar em contato pelos telefones (11) 3548-4645 / (11) 96492-1010, Facebook Alexandre Marques, pelo e-mail [email protected] ou direto no quiosque.

Atenciosamente,

Alexandre Ferreira Marques
Mais
12 anos 3 meses atrás #41482 por Lucas F. Zurwellen
Mr. Beer procurando pessoas pra trabalhar no Brejas, rs... essa é boa!

Lugar não muito bom pra isso Alexandre, pq aqui muitos entusiastas não vão muito com a cara da Mr. Beer.

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Mais
12 anos 3 meses atrás #41491 por João Luis Ferreira da Costa
Acho apropriado ofertar trabalho para um "consultor de cervejas especiais" em um fórum de degustadores de cerveja.
É uma oportunidade que pode ser interessante para alguém que estiver precisando e só isso já é válido, independente de qualquer outra coisa.
Se o Mr. Beer é bom ou não para consumidores isso não tem nada a ver com a oferta de trabalho.
Mais
12 anos 3 meses atrás #41501 por Alexandre Ferreira Marques
Caro amigo Lucas, se você não gosta da Mr. Beer não posso fazer nada quanto a isso, é somente não comprar em nenhuma loja da rede e pelo visto não vou me dar ao trabalho de perguntar se você que agendar uma entrevista par aa vaga em questão.
Sabe, não me importa se você não acredita no formato de franquia ou qualquer outro motivo que tenha para não gostar, o que me importa é que, por bem ou por mal, a franquia MR. BEER tem ajudado e muito a disseminar uma cultura ainda bem pequena dentro do Brasil. Com o formato de franquia dentro de shoppings e lojas de rua, muitas pessoas que não faziam ideia do que são cervejas especiais estão tendo acesso a um produto que antes ficava restrito a casas especializadas e dentro de um pequeno meio formado por pessoas que você chama de entusiastas. Ultimamente vejo que cada vez mais uma grande gama de pessoas tem se interessado por esse produto, e acho de extrema importância que cada vez mais a cultura cervejeira seja disseminada a públicos que ainda não conhecem para conseguir trazer cada vez mais entusiastas ao clubinho. Ou você acha que se não espalharmos essa cultura o mercado terá os crescimentos que todas a cervejarias que se dedicam a produção desse tipo de produto tem esperado? Aceite que mais somente mais um formato de negócio e que o mundo é assim, as pessoas tem ideias e lançam elas no mercado, você gostando ou não.
Quanto a ofertar uma vaga de emprego da Mr.Beer no site Brejas (site dedicado a cervejas especiais), onde vários entusiastas trocam idéias sobre o produtos que a franquia trabalha, desculpe mas não vejo nenhum problema quanto a isso. Acho o espaço bem adequado para fornecer uma oportunidade de trabalho para pessoas que buscam vagas nesse meio. Pode não ser o melhor emprego do mundo, mas com certeza pode ser boa oportunidade para entusiastas aplicarem os conhecimentos adquiridos.
E por ultimo Lucas, creio que você tenha ciência de que esse fórum e aberto para qualquer tipo de discussões que levem a alguma coisa, então caso não tenha nada de interessante para falar ou não esteja interessado na vaga de trabalho, peço por gentileza que não poste nada, pois sua opinião pessoal não interessa ao tópico aberto.

Atenciosamente,

Alexandre
Mais
12 anos 3 meses atrás #41502 por Alexandre Ferreira Marques
Obrigado João!
Como você disse, é somente uma oportunidade trabalho, remunerada, que pode ser interessante para alguém que queira por em pratica seus conhecimentos cervejeiros. Considero esse trabalho mais como um estágio em cervejas do que qualquer outra coisa!
Mais
12 anos 3 meses atrás #41503 por Luan Ferre
Alexandre,

Bacana sua iniciativa em divulgar a vaga aqui no fórum. Entretanto, foi totalmente desnecessário o tom da sua resposta ao comentário do Lucas.

Em nenhum momento o grupo Mr Beer foi ofendido no comentário dele, apenas foi registrado um certo "espanto" no anúncio pelo fato da rejeição da maioria dos foristas a comprar nesse estabelecimento pelos altos preços. Óbvio, você é novo no fórum e provavelmente não tinha ciência disso, mas sua resposta foi em certo ponto ríspida.

Repito, acho válido sua iniciativa e com certeza aparecerão interessados, mas seja mais "tranquilo" nas próximas respostas, beleza!

Um abraço
Tempo para a criação da página:0.518 segundos