Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Pedido Unificado - Bier & Wein

Mais
15 anos 2 semanas atrás #7416 por Anderson Martins
Fala ai pessoal.
A entrega foi feita, quem mora por perto já pegou comigo, já paguei o boleto faz tempo...rsrsrs, enfim, está tudo no esquema.
Com certeza irei levar as cervejas no encontro, afinal foi o que combinamos não é mesmo???
A gente acerta lá no dia...
Mais
15 anos 2 semanas atrás #7476 por Milu Lessa
Respondido por Milu Lessa no tópico Re:Pedido Unificado - Bier & Wein
Anderson, vc não fecha a fatura pra mim, pra eu saber qto tenho que levar em grana sabadão pra te pagar? Foram 2 Trois Pistoles, 1 Maudite e 1 Urbock, que o confrade Renato gentilmente me cedeu. Pelos meus cálculos dá cerca de 107 pilas, confere? E obrigada mais uma vez! :cheer:
Mais
15 anos 2 semanas atrás #7494 por Anderson Martins
Eu esqueci meu pen drive onde esta a planilha de controle, hoje a noite eu mando um post com as quantidades, valores e quem já pegou e quem ainda falta pegar.
Mais
15 anos 1 semana atrás #7748 por Anderson Martins
Peço desculpas por não ter postado antes como prometi, final de mês pra mim é osso...

Irei listar apenas as pendencias ok???
Se me confundi de alguma forma da um grito ai que a gente conserta...

Renato
1 - Unibroue 17 - 57,10
2 - Urbock - 9,16
Total: R$66,26

Diego Lopes
2 - Urbock - 9,16
Total: R$9,16

Tom Adamenas
2 - Urbock - 9,16

Wendell Borges
2 - Urbock - 9,16

Alexandre Marcussi
1 - Unibroue 17 - 57,10
Total: R$57,10

Milu Lessa
1 - Maudite - 34,56
2 - Trois Pistoles - 72,12
Total: 106,68

É isso ai....
Nos vemo dentro de algumas horas...

Até lá...
Mais
15 anos 1 semana atrás #7749 por Tom Adamenas
Anderson, como eu já tinha falado, não poderei ir no encontro (novamente... :unsure: ), mas posso me deslocar aqui em São Paulo pra te encontrar em algum lugar, mesmo a sua casa, e pegar as mocinhas. Que me diz?
Mais
14 anos 11 meses atrás #10012 por Tom Adamenas
É... Anderson?
Tempo para a criação da página:0.470 segundos