Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Pedido Unificado - Bier & Wein

Mais
15 anos 1 mês atrás #5046 por Anderson Martins
Galera, começei organizar um pedido unificado no outro tópico mas como tudo nesse forum, começou simples e esta tomando uma proporção maior, dessa forma antes que a bagunça tome conta resolvemos criar esse tópico aqui.

O esquema é o seguinte, entrei em contato com a Bier&Wein para saber da importação das cervejas da Unibroue que segundo informações não seriam mais importadas para o Brasil, essa informação se confirmou, e o pior já pararam de importar desde o final do ano passado, porém eles possuem algumas unidades ainda no estoque.

Seguem os preços:

Maudite - R$ 34,56
Trois - R$ 36,06
Unibroue 17 - R$ 57,10

Além dessas que já estão escassas no mercado eles estão com uma promoção na Eggenberg Urbock 23º onde você compra 1 caixa e recebe 3 caixas :woohoo: :woohoo:

82,50 a caixa com 6 garrafas
Levando em conta o valor unitário estaríamos pagando R$4,58 na garrafa :woohoo: ($82,50 / 18 garrafas)

Como estamos comprando essa cerveja 4 vezes mais barato que seu preço de mercado (R$18,50 – Nono Bier) :woohoo: eu pensei o seguinte, para não perdermos o esquema quem entrar fica com pelo menos 2 garrafas, senão não conseguiremos fechar essas 3 caixas.

Pra quem não conhece segue a descrição comercial retirado de uma newsletter que eu recebi...

Eggenberg Urbock 23º

Conhecida também como o "conhaque das cervejas", a Urbock 23º é uma cerveja Duplo Bock clara, com 23 graus de extrato primitivo e 9,6% de teor alcoólico. É uma cerveja que amadurece em caves durante nove meses, até que esteja completamente fermentada e com uma bela cor dourada. Encorpada, tem sabor cremoso, bem equilibrado, com nobre amargor do lúpulo.

• Estilo: lager duplo bock (baixa fermentação) | Teor alcoólico: 9,6% | Extrato primitivo: 23º

• Cor: clara, dourada e brilhante.

• Aroma: de malte e levemente vegetal, por conta da boa presença de lúpulo.

• Paladar: encorpado, com sabor de malte, suave e rico. No início traz notas de mel, com longa presença de lúpulo no final.
:woohoo:
Mais
15 anos 1 mês atrás #5048 por Anderson Martins
Por enquanto a lista esta assim:

Anderson Martins
1 un. - Maudite – R$ 34,56
2 un. – Urbock – R$9,16

Mauro Ferreira
2 un. – Urbock – R$ 9,16

Renato
1 un. – Unibroue 17 – R$57,10
2 un. – Urbock – R$9,16

Diego Lopes
2 un. – Urbock – R$9,16

Marcelo Vodovoz
2 un. – Urbock – R$9,16

Fabio Castelucci
2 un. – Urbock – R$9,16

Já fechamos 2 caixas....
Falta achar o dono das outras 6 garrafas....rsrs

Acho que vai virar o pedido, quem quiser entrar no pedido posta aqui que eu atualizo a lista e depois a gente combina como vai fazer...
Mais
15 anos 1 mês atrás #5050 por Tom Adamenas
Opa opa! Eu fecho com duas garrafas! Pode por meu nome na lista :woohoo:
Mais
15 anos 1 mês atrás #5051 por Anderson Martins
Atualizando....

Anderson Martins
1 un. - Maudite – R$ 34,56
2 un. – Urbock – R$9,16

Mauro Ferreira
2 un. – Urbock – R$ 9,16

Renato
1 un. – Unibroue 17 – R$57,10
2 un. – Urbock – R$9,16

Diego Lopes
2 un. – Urbock – R$9,16

Marcelo Vodovoz
2 un. – Urbock – R$9,16

Fabio Castelucci
2 un. – Urbock – R$9,16

Tom Adamenas
2 un. – Urbock – R$9,16
Mais
15 anos 1 mês atrás #5052 por Wendell Borges
tenho interesse, mas como estou no interior de São Paulo, preciso saber como pegar as garrafas...
Mais
15 anos 1 mês atrás #5058 por Anderson Martins
Que lugar voce esta Wendell??? Voce vai no encontro???
Tempo para a criação da página:0.454 segundos