Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Pedido Unificado - Bier & Wein

Mais
15 anos 1 mês atrás #5337 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re:Pedido Unificado - Bier & Wein
Milu eu fiz o pedido de 2 Urbock se quizer eu fico com uma e vc fica com outra ? para mim naum vai fazer tanta falta e vc jah aproveita a mamata tb.

QQ vc acha ?
Mais
15 anos 1 mês atrás #5390 por Milu Lessa
Respondido por Milu Lessa no tópico Re:Pedido Unificado - Bier & Wein
Renato, eu aceito a sua generosa oferta! Muito obrigada, havia ficado triste por não poder conhecer o conhaque das cervejas a esse preço módico! Como sei que vc tb vai no segundo encontro do Brejas, lá mesmo eu pego com vc, ok? Mais uma vez, valeu!
Mais
15 anos 1 mês atrás #5396 por Anderson Martins
Como eu não pensei nisso!!!!
Vamos fazer o seguinte, já que a Milu recebeu essa oferta e já esta tudo no esquema eu ofereço uma minha para José Irineu e fica todo mundo feliz!!!rsrsrs

Assim ninguém perde a oportunidade de provar esse novo rótulo nesse mundo cervejeiro.

A entrega esta agendada para amanhã, assim que entregar eu confirmo pra vocês.

Até mais!!!
Mais
15 anos 1 mês atrás - 15 anos 1 mês atrás #5398 por Milu Lessa
Respondido por Milu Lessa no tópico Re:Pedido Unificado - Bier & Wein
Nada como a generosidade dos confrades! Essa é uma das coisas de que eu mais gosto nesse fórum, embora seja novata ainda: a cordialidade e gentileza da galera, todo mundo é gente boa, ajuda no que pode, adoro isso! Não sei pq, mas normalmente gentileza não é um atributo que costumo associar diretamente a homens, mas os meninos daqui me parecem muito gentis! :laugh:

Anderson, mal posso esperar pra botar a mão (e a a boca tb, claro! rs) nas minhas Trois Pistoles e Maudite! E agora, graças ao Renato, na minha Urbock tb! :woohoo: :woohoo:
Ultima edição: 15 anos 1 mês atrás por Milu Lessa.
Mais
15 anos 1 mês atrás #5405 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re:Pedido Unificado - Bier & Wein
Realemnte eh um clima bem legal aqui no forum viu milu.

E sobre provar as cervejas tb estou ancioso, tenho um trois pistoels na geladeira, e um maudite na adega, provei uma LA Fin Du Monde fds passada, OTIMA POR SINAL, por isso animei de pegar a Unibroue 17.
Mais
15 anos 1 mês atrás #5407 por Tom Adamenas
Anderson, depois que estiver tudo ok, avisa aí como que o povo de São Paulo que não for no evento pode pegar e pagar as brejas. Diz aí um dia que você vai sentar num bar na Aspicuelta que eu corro lá!!! hehehe

Milu, acho que esse seu comentário sobre cordialidade e etc casa bem com a secular frase: "nunca fiz amigos bebendo leite."
Ostentações etílicas a parte, o universo cervejeiro sempre me pareceu muito receptivo. Sempre que precisei contactar alguém aqui pelo fórum, por e-mail ou pessoalmente em empórios, fui mui amistosamente recebido/tratado. Acho que a breja e a sua (saudavel) cultura são um prato cheio à boa conversa e diversão!
Tempo para a criação da página:0.386 segundos